Revival de Smash vem aí? Presidente da NBC diz que há possibilidades…

Imagem: NBC/Divulgação

Série musical pode ganhar sobrevida na NBC…

Todo o fã de Smash ainda sonha com uma terceira temporada. Pois bem, sonhos podem se tornar realidade! No meio de tantos revivais sendo produzidos, o chefe da NBC, Robert Greenblatt, comentou recentemente sobre a possibilidade da série musical ganhar uma nova temporada. E as chances são boas…

É curioso, porque eu ouço muito as pessoas falarem de Smash agora, mais do que quando ela estava no ar“, comentou Greenblatt.

Estivemos pensando em maneiras de mantê-la viva, fazendo musicais, misturando um pouco de Bombshell com Smash (os dois musicais mostrados na série)“, destacou, ao lembrar o quão a série revolucionou em trazer os palcos do teatro para a TV, sendo hoje considerada cult. E completou: “Você pode não ter visto tudo de Smash ainda, isso é tudo o que posso dizer“.

Isso já é material suficiente para começarmos nossas preces, e encher o saco da NBC para um revival da série.

Smash foi ao ar entre 2012 e 2013, com duas temporadas. Estrelada por Megan Hilty e Katharine McPhee, a série mostrava os bastidores da Broadway, e a corrida para a montagem de um musical inspirado na vida de Marilyn Monroe. Músicas como “Let Me Be Your Star” ainda fazem muito sucesso em diversas plataformas, e são cantadas em musicais ou programas de reality show.

E você, gostaria de ver novos episódios da série?

Leia mais: Relembre a trilha sonora de Smash

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.