Riverdale – 1×10 – The Lost Weekend

Imagem: Riverdale Brasil

Regado a festas, aniversários, brigas e segredos, o episódio número dez da série prendeu minha atenção!

O episódio inicia retomando os acontecimentos de alguns episódios passados. Quando Chuck volta após sua suspensão os ânimos se exaltam em Riverdale. Betty foi a mais afetada e passa a ter ataques de raiva quando o vê. O garoto logo se aproveita para provocá-la e une forças a Cheryl para se vingar de Betty e Veronica (que está em uma rixa pessoal com a ruiva).

Jughead tem um problema com aniversários e não é que mesmo assim Betty (boa moça) resolveu dar uma festa de aniversário para ele? Com uma típica cena norte americana a festa íntima se transforma em uma super festa e lógico que teve muita briga quando Cheryl e Chuck fazem o jogo dos segredos, onde que os segredos mais íntimos dos nossos personagens são revelados. Jughead não suporta quando Chuck fala de Betty e acaba partindo pra cima, mesmo depois de ter brigado com a moça afirmando que os dois são muito diferentes e que o relacionamento não irá dar certo.

Apesar de achar que a história do depoimento de Veronica e a prisão de seu pai estão se arrastando mais do que deveria, o episódio esquenta nos finalmente quando Fred, que foi se encontrar com sua esposa para se divorciar, volta para casa com a mãe de Archie!

Mas a real bomba do episódio foi ver Archie levar um pé na bunda de Val e finalmente (por dor de cotovelo ou não) ficar junto com Veronica! Afinal os dois formam ou não um lindo casal?

The Lost Weekend

Nota do episódio - 9

9

Review do décimo episódio da primeira temporada de Riverdale, da CW, intitulado "The Lost Weekend".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About carolgouvea

  • porlapazyporlavida lc

    Formam simmmmm S2