Riverdale: 2ª temporada chegará ao mesmo tempo que os EUA no Brasil pela Warner Channel

Imagem: CW/Divulgação

A temporada de estreias na Warner continua a todo vapor e agora está na hora de se preparar para voltar à Riverdale com a estreia da segunda temporada da produção. E os fãs podem comemorar, pois a Warner irá exibir os novos episódios simultaneamente com os EUA. A segunda temporada de Riverdale tem estreia marcada para 11 de outubro, quarta-feira, às 21h40.

Com 22 episódios, a segunda temporada reserva ainda mais surpresas, emoções e mistérios para Archie, Veronica, Betty, Josie, Jughead e todos os moradores da cidade. O 1º episódio leva o nome de ‘A Kiss Before Dying’.

A primeira temporada não teve exibição simultânea, mesmo tendo sido distribuída simultaneamente pela Netflix em várias partes do mundo.

Esta será uma das únicas séries na grade da Warner Channel a ser exibida mundialmente, o que reforça ainda mais o movimento dos canais de trazerem com mais rapidez as séries para o Brasil.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.