Riverdale – 2×07 – Tales From The Darkside

Imagem: CW/Divulgação

E a tensão continua alta em Riverdale. Depois de uma semana calminha sem episódios, meu coração volta a palpitar em mais um episódio “daqueles”.

Gorro Negro continua tentando limpar a cidade e deixa a população em teste por 48 horas.

O episódio, desta vez, foi um pouco diferente, houve uma abordagem de histórias cruzadas que ficou bem interessante. Foram três histórias: Archie e Jughead, Josie, e Betty e Veronica.

Na primeira, Archie e Jughead acabam ficando nas mãos de Penny, uma Serpente que gosta de cobrar favores. E não foi para menos, ela arquitetou um plano fingindo que FP estava em maus lençóis na prisão, o que fez Jug ajudá-la em seu carreto. Este carreto era basicamente levar uma caixa até Greendale (um lugar meio esquisito, diga-se de passagem). Ela, no entanto, filma os meninos levando a caixa e acaba com os dois em suas mãos. No meio desta história, Jug recebe uma carona, bem sinistra, e descobre que esta pode não ser a primeira vez que o Gorro Negro ataca na cidade.

Na sequência, vimos a história de Josie que acaba aceitando uma proposta nada má de Cheryl, de ter uma audição solo. As gatinhas acabam descobrindo e rompendo com Josie. Ela, já assustada com a paranoia de sua mãe, acaba aceitando uma carona de Chuck, o mesmo que sacaneou as meninas da escola na primeira temporada. Sua mãe não gosta nada da história, a leva para o hotel e acaba contando das ameaças que vem sofrendo. Josie acaba recebendo uma caixa meio estranha de um fã louco e acaba achando que era de Chuck. O coitado, paga o pato, mas eu acho que ele realmente está mudando. Abre aspas nesse final da história, Cheryl está muito boazinha para o meu gosto, e para o de vocês?

A última história focou em Betty e Veronica e no Xerife que anda dando umas escapadas de noite. Veronica acha que ele tem um caso, mas Betty desconfia que ele seja o Gorro Negro. Após várias “investigações”, quem foi que acertou? Veronica, claro! Mas a bomba foi com que ele está tendo um caso: com a prefeita! É, gente, o negócio não está fácil em Riverdale.

Ao final do episódio, as três histórias se cruzam no Pops que recebe uma ligação. Era o Gorro Negro dizendo que a cidade não passou no teste e que todos vão pagar. O que será que nos espera no próximo episódio? Mal posso esperar!

Tales from the Darkside

Nota do episódio - 10

10

Review do sétimo episódio da segunda temporada de Riverdale, da CW, intitulado "Tales from the Darkside".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About carolgouvea