Riverdale poderá ganhar um novo spin-off no futuro

Imagem: CW/Archie Comics

Novo spin-off de Riverdale já é cogitado

O sucesso de Riverdale é inegável. A série da CW segue para sua terceira temporada e já garantiu um spin-off. Mas parece que uma nova série derivada pode estar nos planos dos executivos da emissora.

O primeiro spin-off, O Mundo Sombrio de Sabrina, mesmo tendo migrado para a Netflix também será comandada pelo showruuner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa. A série sobre a jovem aprendiz de feiticeira já garantiu a encomenda de duas temporadas.

Continua após a publicidade

Segundo Mark Pedowitz, Presidente da CW, um novo spin-off de Riverdale já é cogitado. “Em termos de (novos) spin-offs, estou esperando para ouvir o que Roberto [showrunner] tem em mente. E ele tem algo em mente”, disse Pedowitz.

Outras HQs de  Roberto Aguirre-Sacasa podem inspirar nova série

A declaração do executivo pode indicar que Roberto Aguirre-Sacasa já tenha uma ideia do que essa possível terceira série poderia ser. E levando em conta o clima de terror que as duas séries já anunciadas carregam, talvez mergulhar ainda mais nesse universo seja a opção mais provável.

Mas a mente criativa de Aguirre-Sacasa possui outros títulos que dariam boas séries de TV. Algumas de suas recentes criações incluem as HQs Jughead: The Hunger, que apresenta um lobisomen chamado Jughead Jones, e Vampironica, cuja principal personagem é a vampira Veronica Lodge.

Continua após a publicidade

Por enquanto só nos resta especular. Alguém arrisca algum palpite?

A terceira temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro na CW. Já a primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix no dia 26 de outubro.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.