Romance entre Meredith e Alex vai acontecer na 15ª temporada de Grey’s Anatomy?

Imagem: ABC/Divulgação

Algumas pessoas não são destinadas a se apaixonarem…

Alguns fãs de Grey’s Anatomy adoram teorizar sobre a série e o futuro de seus personagens. 14 temporadas depois, e estamos aqui falando sobre um romance que, acredite, é esperando por muitos adoradores da série. Falo de Alex e Meredith, os únicos internos originais que restaram no programa.

A torcida cresceu nas últimas semanas, principalmente após o final da décima quarta temporada, onde os roteiristas brincaram com a possibilidade de Meredith e Alex terem um romance – na verdade, Meredith teria oferecido um emprego para Jo, apenas para manter Alex por perto, e de acordo com a Dra. Amelia Shepherd, isso era amor reprimido. Será mesmo?

Continua após a publicidade

Alex e Meredith: nascidos para… não ficarem juntos!

Ao meu entender, no final da décima quarta temporada, os roteiristas tentaram reafirmar a amizade que existia entre os personagens. Algo mais voltado para cumplicidade. Como dito, eles são os únicos que restaram dos originais, e Meredith se vê sozinha em muitas situações. Ter um amigo como Alex, a esta altura, é algo reconfortante para ela.

Então não pensem que haverá um romance para eles na décima quinta temporada – ou em qualquer ponto da série. Mas, você sabe como são os roteiristas de Grey’s: eles uniram Jackson e Maggie, então se um dia isso acontecesse, eu não ficaria realmente surpreso.

O que os atores pensam?

Ellen Pompeo, a estrela de Grey’s Anatomy,  já foi questionada sobre isso. No ano passado, em entrevista ela respendeu se apoiava ou não um romance entre eles.

“Justin [Chambers, intérprete de Alex], é um das minha pessoas favoritas do planeta. Somos bem próximos, e isso é meio estranho.” 

A ideia dos dois personagens juntos não é o que está no topo das ideias de Pompeo, mas não é pessoal. Ela realmente não gosta das histórias românticas do casal. O intérprete de Alex Karev também não acha que os dois devem ficar juntos na série.

“Acho que tudo é possível, mas pessoalmente eu acho muito estranho. Penso que eles são mais como irmãos. Eles passaram por muita coisa juntos, eu não vejo eles como um casal. Mas é Grey’s Anatomy, tudo pode acontecer, tudo é possível.”.

Continua após a publicidade

Ao longo dos últimos dois anos, a ideia de Meredith e Alex se tornarem mais do que amigos sempre ficou em evidência. Eles são adoráveis juntos, mas talvez o “apenas amigos” é melhor nesta situação. E vale lembrar que, mesmo assim, ainda há possibilidades do cirurgião Nick retornar para a nova temporada, dando uma nova chance ao amor para Meredith.

Mas e vocês, o que acham? Caberia um romance entre Meredith e Alex?

Leia mais: Os 14 melhores momentos da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

About Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira
Gaúcha de tradição, colorada de coração, jornalista por vocação e seriadora por livre e espontânea opção. Aqui no Mix de Séries é editora de reviews, tradutora de notícias e escreve reviews de Chicago Fire.