Romance secreto para Lindsay e Halstead em Chicago P.D.

Chicago PD

 

Chicago Fire pode ser a série da NBC que mexe com incêndios, mas foi Lindsay e Halstead em Chicago P.D. que geraram o maior o calor na quando eles finalmente cederam aos seus sentimentos no episódio da semana passada.

No episódio desta quarta feira o par muito aguardado “continua direito onde parou” – e se você se lembra bem, foi no auge da paixão

REVIEW | Chicago P.D. – 2×11 – We Don’t Work Together Anymore

NOTÍCIAS | NBC comenta sobre mais um spin off para Chicago Fire

A dupla vai manter a nova paixão em segredo “mas eles estão indo para brincar. ‘Tudo bem, nós colocamos nossos pés na água agora. Não dizemos às pessoas? Será que devemos dizer às pessoas?” disse Jesse Lee Soffer, interprete de Jay.

Entretanto, ainda há uma pessoa, em particular, cuja reação potencial tem-nos preocupado. “A grande questão é, podemos dizer a Voight?”, diz a estrela Sophia Bush. Adiciona Soffer: “Tenho certeza que ele vai descobrir em algum momento e vamos ver a ira do que acontecerá depois”.

Mas, até agora, o dilema de ter ou não Voight apoiando o romance “ainda não será respondida,” Bush revela.

Enquanto isso, a atriz está feliz de estar “, acrescentando outra camada para descascar da cebola de quem são essas pessoas.”

“Um relacionamento que começa a partir de uma amizade de anos, obviamente, é muito diferente de uma que começa porque você conhece alguém em um bar e vai em um encontro com ela”, Sophia descreve. “Há conhecimento íntimo. Há uma taquigrafia. Eu acho que isso é o que os fãs estão animados. Isso é o que nós estamos animados sobre explorar, é a forma como são todas aquelas coisas afetadas [ou não] por essa nova dinâmica.”

Vocês estão animados com o novo romance?

Com informações: TVLine

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.