Ryan Murphy garante que histórias de “9-1-1” são todas inspiradas em casos reais

Imagem: FOX/Divulgação

A equipe de 9-1-1 enfrentou diversos momentos de pânico na estreia da série…

O “passeio emocionante” segue um grupo de socorristas em Los Angeles (Angela Bassett, Peter Krause, Connie Britton e mais) enquanto tentam resgatar vários cidadãos normais em algumas emergências muito normais, tipo um bebê estivesse preso nas tubulações depois de ter sido lavado um banheiro.

Mas Ryan Murphy, criador da série, ressaltou que todos esses cenários são reais, lembrando um outro show o qual ele comandou. “9-1-1é no estilo de Nip/Tuck. Todos os casos são reais“, garantiu.

Pesquisa na internet. O caso do bebê, por exemplo, aconteceu na China. Referenciamos seu resgate, com o vídeo que tem do seu salvamento. A historia da cobra também aconteceu“, completou.

Peter Krause, que esteve na cena com a cobra, disse que não foi fácil filmá-la. “O manipulador da cobra disse para mim, ‘se ela começar a lutar com você, deixe-a”, e eu disse ‘sem problemas’. Mas o suor estava escorrendo da minha cabeça, era uma cobra gigante”, brincou.

O ator ainda garantiu que as cenas são feitas de verdade, sem ajuda de efeitos especiais. “As pessoas vão pensar que há muita tela verde nessa série, mas não há. É tudo real. Usamos tela verde apenas uma vez. Meus nervos estão a flor da pele, mas estou tendo o meu momento“, garantiu Krause.

E os próximos episódios não diminuirão a velocidade, com direito à um resgante em uma montanha russa, uma família indiana colapsando um chão após dançarem forte, entre outros.

A série promete ir a fundo na adrenalina.

9-1-1 está sendo exibida todas as quartas nos Estados Unidos pela FOX.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.