Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira: divulgada primeira imagem das gravações do reboot da Netflix

O reboot da série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, que está sendo produzida pela Netflix, teve sua primeira imagem divulgada.

No clique podemos observar os atores  Kiernan Shipka (Mad Men) e Ross Lynch (My Friend Dahmer) de mãos dadas, já na pele da bruxa Sabrina e do seu interesse romântico, o jovem Harvey Kinkle.

Quem compartilhou a foto foi o showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, em seu perfil do Twitter. “Bom, está aqui. Uma primeira olhada em Harvey e Sabrina de ‘Chilling Adventures of #Sabrina.’ Adoráveis, não é mesmo?”, escreveu.

Confira:

Elenco confirmado

A nova série ainda não ganhou um título oficial e nem data de estreia. Mas já conta com grande elenco: Miranda Otto (Tia Zelda)Lucy Davis (Tia Hilda), Chance Perdomo (Ambrose), Michelle Gomez (Mary Wardell/Madam Satan) e Jaz Sinclair (Rosalind), Richard Coyle (Padre Blackwood)

Da CW para a Netflix

A produção é considerada um quase spin-off de Riverdale, tendo sida encomendada originalmente para o canal CW. Após uma decisão inesperada, a produção acabou indo parar na Netflix, onde recebeu encomenda direta de duas temporadas.

A nova história terá uma atmosfera de terror mais sombria que a original e será baseada nas HQs The Chilling Adventures of Sabrina. A Netflix ainda não divulgou data de estreia da série.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.