Saiba como Hannah voltará na 2ª temporada de 13 Reasons Why

Não são apenas Flashbacks… 

Com as primeiras resenhas da segunda temporada de 13 Reasons Why pipocando na internet, o público já terá uma noção de como Hannah (Katherine Langford) retornará nos novos episódios que estreiam nesta sexta (18).

Nós já sabíamos que Langford estaria de volta – e em uma posição proeminente – apesar do trágico suicídio de Hannah no final da primeira temporada, uma vez que a co-strela Dylan Minnette insinuou que flashbacks aconteceriam.

Eu acho que você verá mais interações entre Hannah e alguns outros personagens que não vimos antes“, explicou ele.

Continua após a publicidade

E parece que esse é o caso, com a segunda temporada apresentando Hannah em flashbacks, tendo cada episódio seguindo o testemunho de uma personagem diferente, enquanto o processo da família Baker contra a escola vai a julgamento, com cada personagem compartilhando sua versão dos eventos descritos por Hannah nas fitas.

Mas há uma reviravolta extra no retorno de Hannah nesta temporada: ao que tudo indica, ela aparecerá como um fantasma para Clay (Minnette) que só ele pode ver, e com quem ele interage (via Digital Spy).

Imagem: Netflix/Divulgação

Nesta temporada, Hannah é um fantasma. Não é um espectro fugaz que assombra a visão periférica de seus entes queridos, mas um fantasma no estilo Patrick Swayze-em-Ghost, que anda e fala. ‘Você é corpóreo?’ Clay pergunta, em uma das muitas conversas individuais que ele tem com a aparição, que só ele pode ver “, disse a EW em uma resenha.

Continua após a publicidade

Resta ver o quão bem sucedido será esse dispositivo de enredo, quando os novos episódios de 13 Reasons Why chegaram na Netflix nesta sexta (18).

Leia mais: 13 Reasons Why – relembre as perguntas que ficaram sem respostas

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.