Salto temporal na 9ª temporada de The Walking Dead é confirmado

The Walking Dead, 9ª temporada, AMC
Imagem: AMC/Divulgação

Salto temporal acontecerá na nova temporada

Com alguns nomes importantes do elenco beirando uma saída, a nona temporada de The Walking Dead será uma das mais importantes até aqui por mais um motivo: um pulo temporal. As informações são do TV Line.

Nós vamos brincar com o tempo nessa temporada, então nós vamos dar um pulo no futuro,” confirmou a showrunner Angela Kang em entrevista nesta quarta-feira (20). Para quem leu os quadrinhos que inspiraram a série, essa informação não deve aparecer como novidade. Segundo o HQ, a história avançará dois anos após a batalha entre Rick e Negan. Exatamente como a 8ª temporada terminou.

Continua após a publicidade

“Estamos trabalhando numa temporada que parece revigorada e nova,” disse. “Nós vamos voltar com coisas bem divertidas. Eu estou muito focada nos relacionamentos principais entre os personagens que se tornaram duradouros. Assim como todos os outros incríveis regulares,” sinalizou.

Para todos os nossos fãs que estão bem envolvidos com Michonne, Maggie ou Carol, há muito material para eles vindo aí. Já quem está buscando por alguma especificidade, teremos um trabalho de muita qualidade para nossas mulheres,” concluiu.

A nova temporada de The Walking Dead tem previsão de estreia para outubro.

Leia mais: Retorno de Jon Berthal à The Walking Dead é confirmado

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • sergio

    Que lambança!!!!!