Sandra Oh diz que no momento não retornaria para Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Cristina em Grey’s? Pode esquecer… 

Sandra Oh, em uma entrevista feita nesta sexta (08) pelo TVLine, respondeu se retornaria à Grey’s Anatomy, para uma participação como a eterna Dra. Cristina Yang.

Destacando que frequentemente é questionada sobre tal, ela não foi muito positiva sobre voltar ao programa. Confira:

Continua após a publicidade

Eu sou questionada sobre Grey regularmente, e eu respondo realmente com base no que sinto naquele dia – e hoje [minha resposta] é não”, diz a atriz, antes de explicar que seu desejo de manter Grey para trás está ligado ao enorme afeto que ela tem por sua série atual. “Eu amo a Eve. Eu realmente a amo.”, mencionando sua personagem na série Killing Eve, que está fazendo um grande sucesso.

Eu também amo Cristina Yang“, Oh rapidamente adicionou. “Estou constantemente chocada com o amor que ainda recebo dos [fãs de Grey’s], sabe? É tão fantástico e me agrada. Isso me dá uma enorme satisfação que, você sabe que fez um trabalho que realmente continua depois do tempo que você deixou… É realmente fenomenal. E a única maneira que eu acho que posso continuar fazendo um bom trabalho é permanecer fiel à minha própria bússola. E essa bússola está apontando que eu tenho de continuar olhando para frente, para o norte”, finalizou.

Continua após a publicidade

Na época em que deixou Grey’s Anatomy, em 2013, Sandra Oh disse que estaria aberta a voltar para um final. “Eventualmente, Grey’s vai acabar, e eu adoraria voltar para o final“, destacou.

Quem sabe, até a série acabar mesmo, ela mude de ideia…

Leia mais: Killing Eve é deslumbrante e mostra o melhor de Sandra Oh em tela

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.