Sandra Oh revela que roubou peça do cenário de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação

Atriz se despediu da série em 2014…

Sandra Oh está fazendo muito sucesso com sua nova série, Killing Eve, chegando a ser indicada ao Emmy de Melhor Atriz Drama. Entretanto, uma série que nunca sairá de sua história é Grey’s Anatomy.

Mesmo ela tendo deixado a atração há quatro anos, em 2014, Oh ainda compartilha emoções da época em que interpretava a médica Cristina Yang. Desta vez, em entrevista à People, ela revelou que “roubou” uma peça do set no seu último dia de filmagem.

Continua após a publicidade

Acho que é a melhor coisa que eu já peguei de um set de série. É o tapete da casa de Owen e Cristina em Grey’s Anatomy, antes deles terminarem“, revelou a atriz. “Ele está em minha sala“, completou dando risadas.

Ela também lembrou, nesta entrevista, sobre seu primeiro trabalho como atriz. “Foi em um comercial, que alertava para as pessoas não beberem e dirigirem“, lembrou.

E destacou que, até hoje, a pessoa com quem ela mais gostou de trabalhar foi a atriz Fiona Shaw, com quem ela divide cena na série Killing Eve. “Não é um segredo pra ninguém. É uma grande paixão“.

Continua após a publicidade

Há pouco tempo, Oh disse que não retornaria no momento para Grey’s Anatomy, por estar se dedicando a sua série na BBC America. “No momento estou apaixonada por Eve. Sinto que tenho tanto para mostrar. Eu preciso seguir em frente, e me dedicar a Eve. Eu sinto que já mostrei tudo que tinha de mostrar com a Cristina“, disse ela, completando, “Mas eu sempre vou amar Cristina“.

Grey’s Anatomy retorna para sua 15ª temporada em Setembro. Já Killing Eve retorna para sua segunda temporada em 2019.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.