Scandal: gladiadores se reúnem nas imagens do último episódio da série

Imagem: ABC/Divulgação

Últimos momentos

O desfecho de Scandal está próximo. Marcado para o dia 19 de abril, o series finale da produção da Shondaland teve suas primeiras imagens divulgadas.

Nas imagens vemos Cyrus (Jeff Perry) preocupado e Olivia (Kerry Washington) finalmente reunida com seus gladiadores. Uma das fotos mostra o grupo reunido na sala do ex-presidente Fitz (Tony Goldwyn).

O que eles estão tramando? Shonda Rhimes, criadora da série, respondeu:

Vamos lidar com o fim do jeito que gostamos de lidar com as coisas importantes em nossa família Scandal: todos juntos, amigáveis e os gladiadores correndo a toda velocidade e no limite“, disse Rhimes.

Confira as imagens a seguir: 

Imagem: ABC/Divulgação

 

Imagem: ABC/Divulgação

 

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

 

Imagem: ABC/Divulgação

 

Imagem: ABC/Divulgação

Leitura do episódio

O final da série virou, literalmente, um evento. O elenco de Scandal irá se reunir para uma leitura do roteiro ao vivo e aberta ao público. O encontro acontecerá em um teatro de Hollywood e toda a renda arrecada irá para uma organização sem fins lucrativos que ajuda artistas.

Scandal vai ao ar toda quinta-feira, na ABC.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.