Scandal: Shonda Rhimes alerta para “situações impossíveis” no episódio final da série

Imagem: ABC

Shonda Rhimes mudou final de Scandal

Em pouco mais de 24 horas, os fãs de Scandal estarão assistindo o final da história de Olivia Pope. Final esse que é bem diferente do que a criadora da série, Shonda Rhimes, tinha imaginado quando no início.

Durante uma entrevista, Shonda admitiu que o fim que ela imaginou para os Gladiadores “mudou completamente”. Grande parte dessa mudança ela atribuiu às eleições de 2016, que elegeram Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.

Nós fizemos no final de Scandal tudo o que eu havia planejado fazer durante toda a sétima temporada”, explicou.

O destino de Olivia Pope

Rhimes alerta que o desfecho do drama político será tanto sobre os personagens pagando por seus pecados como “ver o que acontece uma vez que a escolha foi feita”.

Estamos concluindo a evolução de Olivia Pope. A história está sendo concluída. Nós colocamos todos em uma situação posição bem impossível. Vocês verão como as coisas acontecerão, como se resolverão e para onde isso tudo levará os personagens”, disse Shonda Rhimes.

Rostos conhecidos e chances de spin-off

No episódio da semana passada, os fãs se divertiram com o retorno de Sally Langston (Kate Burton). E segundo Shonda, outros rostos conhecidos podem aparecer durante o series finale.

E se você é um dos que ainda sonham com a possibilidade de um spin-off ou com alguma chance de ver os personagens de Scandal em How To Get Awaw With Murder: não se anime. Rhimes assegurou que não há nenhum plano futuro sobre isso.

Só no resta segurar a ansiedade e esperar o desfecho dessa grande série! O series finale de Scandal vai ar nesta quinta-feira, 19, na ABC.

Leia mais: 20 momentos chocantes de Scandal para relembrarmos antes do final

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.