Chicago Med – 3×01 – Speak Your Truth – [SEASON PREMIERE]

Imagem: NBC/Divulgação (Reprodução)

Estamos de volta para mais um temporada de Med. Posso dizer que “Speak Your Truth” foi um episódio bem interessante, já abrindo os caminhos e os possíveis roteiros que a temporada mostrará. Sabe, foi bom ver que a série não perdeu fôlego e continua fiel aos seus preceitos de drama e ensinamentos.

Somos levados a um rápido flashback para relembrarmos os fatos mais importantes da temporada passada e que nos levaram aquele final marcante da Season Finale,Love Hurts” lembram? Isso mesmo, vemos o paciente psicopata atirar no Dr Charles. O episódio logo entrega que Dr. Charles após o tiro estava consciente e que seu atirador estava ferido – após atirar ele tentou se matar – mas vivo.

Terminado o flahsback, houve uma passagem de tempo importante que já mostra o que vai acontecer na temporada. Vimos Robin receber alta do hospital, Dr. Charles voltando a trabalhar, Natalie voltando do seu retiro sabático e os problemas enfrentados pelo casal April e Ethan.

Quem vê até pensa que estamos às mil maravilhas. Haha, só que não!  Robin enfrenta problemas em seu tratamento, sofrendo de Hipersexualidade. Isso mesmo, devido as alterações, ela quer fazer sexo o tempo todo, além de estar sofrendo com paranoias. Tudo isso deixou Dr. Rhodes preocupado e acabou afetando seu trabalhado no hospital. Só lembrando que Dr Latham trouxe Ava, uma candidata a altura para trabalhar na equipe e ela está realmente a fim de competir com Connor. Sinto cheiro que essa competição ainda vai trazer muitos problemas.

Sobre Dr. Charles, ele ainda não está bem emocionalmente. Isso fica evidente quando, no julgamento do seu atirador, ele pede para inocentá-lo e fala em seu depoimento que ele é louco. Mas felizmente, o promotor Peter (Lembram do promotor de Chicago Justice?) convoca Rheese para depor e mesma diz que o paciente é psicótico e consegue condená-lo. Dr Charles fica então furioso com a moça, mas Sharon consegue trazê-lo a razão. Evidente que ele não gosta de estar errado, mas é preciso reconhecer suas limitações.

Mas, o que mais esperávamos nestas três temporada finalmente aconteceu. Will foi um homem de atitude e disse que a Nat que terminou com Nina por sua causa e ainda  a ama. Natalie, por sua vez disse, que se afastou um pouco do hospital por sua causa, e finalmente, aconteceu o tão esperado beijo. Só espero que Dick Wolf não dê uma de Shondanás e separe nosso casal. Que eles finalmente se encontrem e possa surgir uma história. Sobre April e Ethan, parece que a moça não quer. Acha clichê relação médico-enfermagem. Bobagem. Vai ser feliz April.

Enfim, muita coisa aconteceu. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos. Até semana que vem pessoal. Não deixem de assistir a promo do próximo episódio aqui no Mix!

Speak Your Truth [SEASON PREMIERE]

Nota do episódio - 9

9

Review do primeiro episódio (Season Premiere) da terceira temporada de Chicago Med, da emissora NBC, intitulado "Speak Your Truth".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About Jefferson Almeida