Segunda temporada de 13 Reasons Why será ainda mais polêmica, garante ator

Imagem: Netflix

Série irá aprofundar temas considerados tabus. 

13 Reasons Why foi uma das séries mais comentadas em 2017, principalmente por ter se envolvido em assuntos polêmicos. E parece que a segunda temporada não será diferente…

De acordo com o ator Miles Heizer, que dá vida ao Alex, os novos episódios aprofundarão vários temas retratados no primeiro ano, e acrescentarão ainda mais tópicos sobre o cotidiano do adolescente.

Nós somos uma das poucas séries que retratam os adolescentes como eles são, falando sobre problemas os quais eles lidam“, comentou. “Todos sentimos a responsabilidade de torná-lo confiável, transmitir uma mensagem positiva e deixar as crianças saberem que essas coisas não estão corretas e que precisamos conversar sobre isso, para que as pessoas possam obter ajuda e conversar umas com as outras sobre esses sérios problemas. Queríamos que as pessoas pudessem encontrar a liberdade dessas questões ao falar sobre isso“, disse Heizer.

Nós entramos de cabeça na primeira temporada em alguns temas que as pessoas achavam tabus. As pessoas falavam sobre isso de qualquer maneira. Se estamos abertos para alguma coisa na segunda temporada é mergulharmos nisso ainda mais fundo“, destacou.

Ainda não há data para a estreia da segunda temporada de 13 Reasons Why.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.