Segunda temporada de The Resident estreia no Brasil nesta sexta (05)

Imagem: Divulgação

Segunda temporada de The Resident chega ao Brasil nesta sexta (05)

The Resident, série médica da FOX, ganhou data de estreia no Brasil. Os novos episódios chegarão, de forma exclusiva, no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, nesta sexta (05). Um novo episódio entra por semana na plataforma, de forma cumulativa, sempre às sextas-feiras. Os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.

A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional e é um grande sucesso de audiência e público, estreou a segunda temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro.

Com 13 episódios de uma hora cada, o elenco conta novamente com as estrelas Matt Czuchry (“The Good Wife” e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp (“Revenge”) e Bruce Greenwood (“American Crime Story: The People vs. OJ Simpson”), além de Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e a atriz convidada Jenna Dewan (“Step Up”), entre outros.

A trama…

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

O enredo do drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no FOX App para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

Novos episódios

Agora, Conrad (Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Vancamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Greenwood). Enquanto isso, a Dra. Mina Okafor (Wilson) segue trabalhando com seu mentor Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner, de “Suits”).

Porém, as habilidades do novo ortopedista, Dr. Kitt Voss (Jane Leeves, de “Frasier”) podem levar Mina a um caminho diferente. O Dr. Devon Pravesh (Dayal), residente do primeiro ano, se sente intrigado epla nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Dewan), cuja presença no hospital trará transtorno a todos.

No último episódio da primeira temporada, Conrad busca ajuda com uma pessoa pouco querida em uma última tentativa de evitar que Nic seja sabotada por Lane (Melina Kanakaredes). Enquanto isso, a parceria entre Mina e The Raptor ganha novas proporções quando Micah (Patrick R. Walker) retorna ao Chastain Memorial Hospital com complicações cardíacas.

Leia também: The Resident estreia segunda temporada com episódio eletrizante

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.