Sem bigodes: confira a primeira imagem do remake da série Magnum P.I.

Imagem: CBS/Divulgação

Nova versão da série estreia em setembro nos Estados Unidos…

Um novo Magnum vem aí!

Lembra quando você assistia as saudosas aventuras de Magnum P.I. na Rede Globo? Pois é, a série americana fez sucesso por aqui. E agora ela está prestes a ganhar uma nova versão.

O canal CBS oficializou a primeira temporada do remake de Magnum P.I., que terá um latino no papel principal. E acreditem, sem qualquer sombra de bigodes, marca registrada do ator Tom Selleck que deu vida ao personagem original.

Confira:

Imagem: Divulgação/CBS
Continua após a publicidade

O canal CBS já tem alguns remakes de sucesso em sua grade, incluindo Hawaii Five-0 que está indo para a nona temporada, além de MacGyver que já foi renovada para sua terceira temporada.

No novo Magnum, a história será mais ou menos assim: “Com seu retorno do Afeganistão, ex-militar de altíssima patente, Thomas Magnum, usa suas habilidades para se tornar um prolífico investigador“. Um pouco semelhante com a da série da década de 1980, mas aguarde a adição de muitas tecnologias.

O elenco traz Jay Hernandez, como o protagonista, além de Perdita Weeks, Zachary Knighton e Stephen Hill.

E então, o que acham de fazerem um remake de Magnum?

Leia mais: Série com Nina Dobre, de The Vampire Diaries, ganha encomenda pela CBS

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.