Será que Jack e Rebecca vão se conciliar antes da tragédia em This Is Us?

Imagem: NBC/Divulgação

Com a segunda temporada de This Is Us estreando a pouco mais de um mês, detalhes (e até mesmo alguns boatos) começam a circular quanto ao que os telespectadores terão a oportunidade de conferir quando o drama da NBC retornar.

Uma da grande preocupaçõa dos fãs é a maneira na qual Jack (Milo Ventimiglia) morre, mas o ator tem problemas maiores em mente – como que Jack e Rebecca (Mandy Moore) seguirão em frente após a separação no controverso Season Finale da primeira temporada.

“Eu não sei [como eles fazem as pazes], mas eu não posso dizer,” disse o ator. “Quanto ao futuro da família, espero que eles consigam um pouco de paz antes de receberem a porrada.” A verdade é que a morte de Jack precisa ser explicada o quanto antes, até porque muitos acreditam que Jack e Rebecca não se reconciliarão antes da tragédia acontecer.

“[Reparar um casamento] pode ser a principal coisa na minha cabeça agora, esperar para ver Jack e Rebecca encontrarum caminho novamente,” disse Milo ao TV Guide.  “Esse é um casal que se ama muito, mas a maneira na qual são separados quebra o meu coração,” concluiu.

Fonte: TV Guide

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.