Série Friends ganha versão em tabuleiro para Banco Imobiliário

Imagem: Monopoly/Divulgação

Jogo é ambientado na famosa série de comédia…

Temos certeza de que a maioria de vocês ainda assistem as reprises da famosa sitcom Friends. E, a cada vez, curte cada minuto de um dos shows mais hilários da TV.

Mas lá no fundo, nos perguntamos: já vimos o suficiente de Monica, Chandler, Rachael, Ross, Phoebe e Joey? Não, claro que não!

Apesar de não termos chances de ganharmos um revival, o Monopoly finalmente lançou uma extensão da série, criando uma versão de Friends para o famoso jogo de tabuleiro. Popularizado aqui no Brasil como Banco Imobiliário durante os anos 1980, a marca Monopoly passou a vigorar no mercado nacional. Entretanto, a versão de Friends está disponível – por enquanto – apenas na Inglaterra. Confira:

Friends influencia produtos licenciados até hoje…

O sucesso da série ainda é tão predominante que o licenciamento para produtos da série é disputadíssimo. A mais nova é a cafeteria da série, Central Perk, que irá virar franquia de Café por todo o mundo. A marca foi licenciada pela Warner Bros. e deverá chegar em diversos lugares ainda em 2018.

Leia mais: O Elenco de Friends – veja como eles estão 24 anos depois

Imagens: mensxp

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.