Séries da Marvel deverão sair da Netflix e migrar para streaming da Disney em 2019

Imagem: Netflix/Divulgação

É o fim de uma era!

Desde que a Disney havia anunciado que investiria no seu próprio serviço de streaming, obviamente para competir com a Netflix, o público ficou em dúvida sobre o destino de marcas como Star Wars e as séries que a Netflix havia produzido com a Marvel Studios.

Pois bem, de acordo com o Comic Book, o destino de ambas será mesmo o novo serviço de streaming da Disney. Havia esperanças de que este material pudesse ficar na Netflix, porém, percebe-se que o movimento que a Disney está propondo é mesmo forte.

Ela está cogitando, inclusive, a compra de propriedades da Fox – que colocaria produções como Deadpool e a franquia X-Men no mesmo streaming.

Com todo este cenário, o Comic Book aponta que não haverá misericórdia e a Disney irá tirar mesmo as séries da Marvel que estão no catálogo da Netflix. Inclusive, é suposto que a Disney dê continuidade para as mesmas e, ainda, anuncie novas produções.

Os fãs de cultura Geek, em geral, estão reclamando. Já os fãs da Marvel, em específico, estão achando o movimento bom, uma vez que não precisarão buscar em diferentes plataformas e assinaturas os conteúdos da Marvel Studios.

E você, o que acha da mudança?

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.