Séries derivadas de Game of Thrones não sairão antes de 2020

Imagem: HBO/Divulgação

Não espere ver nenhum dos spin-offs de Game of Thrones que estão sendo desenvolvidos até, pelo menos, 2020.

Essa é a palavra do presidente de programação original da HBO, Casey Bloys, que disse que nada irá ao ar antes de “pelo menos um ano após a temporada final”. Com confirmação de que a temporada final de “Thrones” não será transmitida até 2019, os spin-offs só serão produzidos na próxima década.

Bloys disse que os cinco projetos potenciais ainda estão em desenvolvimento, e ele viu algum material, mas que não são paralelos. “Eles estão todos em estágios diferentes“, disse ele. “Eles não começaram nas mesmas linhas iniciais, então estamos em diferentes estágios, mas estou muito encorajado pelo que vimos. Eu não tenho um cronograma de quando vamos tomar decisões em qualquer coisa. Eu poderia fazer entre zero e cinco. Provavelmente mais provável em torno de um“.

Por que não usar o final dos “Thrones” como uma oportunidade para promover uma nova série? “O que eu não quero fazer é prejudicar a temporada final“, disse Bloys. “A temporada final tem que ir ao ar como o enorme evento na temporada da TV que é. Eu não quero diminuí-la com uma estreia de um spin-off logo depois. Isso diminuirá a conquista de quão grande e significativo é o show “.

Nesta semana, o chefão da HBO também comentou o fato de GoT só chegar às telinhas em 2019: “É o tempo necessário para fazer algo de qualidade” (leia a matéria completa).

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.