Sex and the City 3 não vai acontecer, mas Kim Cattrall parece satisfeita

Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

No final de 2016 foi anunciado que a Warner Bros. Pictures tinha encomendado e dado sinal verde para a produção de Sex and the City 3, o que foi surpreendente depois dos resultados frustrantes da sequência em 2010. Essa semana, entretanto, foi confirmado que o longa metragem não vai mais acontecer.

O Daily Mail publicou um artigo durante a semana afirmando que o cancelamento da produção se deu pelas exigências que Kim Cattrall fez à produção para que pudesse reviver a icônica Samantha, mas a própria atriz tratou de negar a informação pelo Twitter. “A única ‘EXIGÊNCIA’ que eu fiz foi que eu não queria fazer o terceiro filme, isso foi lá em 2016,” disse através da sua conta oficial do Twitter.

O que chama atenção é que logo após negar a publicação do Daily Mail, a atriz respondeu e evidenciou diversos seguidores que concordaram com o fato de que produzir mais um filme seria uma má ideia. Por outro lado, Sarah Jessica Parker disse ao Extra que estava “desapontada” com a notícia. “Nós tínhamos essa história e roteiro que eram lindos, engraçados e emocionantes. Eu não estou apenas desapontada que não poderemos contar essa história, mas que nossos fãs não terão a oportunidade de assisti-la,” completou.

Sarah Jessica Parker está atualmente envolvida na produção da segunda temporada de Divorce, enquanto Kim Cattrall poderá ser vista no segundo ano da série Modus, Cynthia Nixon nos filmes The Parting Glass e Talvez uma História de Amor e Kristin Davis segue sem nada em vista.

Fonte: TV Guide

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.