Shameless é renovada para 9ª temporada pela Showtime

Imagem: Showtime/Divulgação

A Showtime anunciou nesta quarta-feira (08) que renovou Shameless para uma nona temporada, cuja previsão de estreia é para 2018.

Por mais desafiador que seja para qualquer série manter a atenção dos telespectadores na situação atual da indústria da televisão, Shameless continua a agitar,” disse o Presidente da Showtime Networks Inc., David Nevins, em nota à imprensa.

Mas não há mistério sobre o motivo desse sucesso. A reputação da série é rica e traz personagens que se conectam com nossos telespectadores de uma maneira muito profunda e cômica, que de uma maneira estranha mantém os telespectadores fiéis, mas sempre atraindo uma nova audiência. Criativamente, a temporada que estreou no último domingo é ainda mai forte,” completou. 

Também em nota, o showrunner John Wells disse que “estamos muito gratos pela Showtime ter-nos dado mais uma oportunidade em fazer Shameless. É um trabalho feito com muito amor (e diversão) por todos nós“.

Baseada na comédia britânica de mesmo nome, Shameless tem um elenco formado por William H. Macy, Emmy Rossum, Cameron Monaghan e Steve Howey.

Fonte: TV Line

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.