Showrunner de The Walking Dead garante que a série terá, pelo menos, 10 temporadas

Imagem: AMC/Divulgação

Enquanto o público de The Walking Dead parece estar se dividindo entre aqueles que acham que a série precisa ser renovada e os que querem o seu cancelamento, há uma pessoa muito confiante sobre sua longevidade.

O showrunner Scott Gimple, em entrevista ao The Hollywood Reporter, garantiu que a série irá alcançar a marca de 10 temporadas e, quem sabe, até mais.

Eu estou muito confiante de que chegaremos até a décima temporada“, disse ele. “Há um super plano traçado, e vamos continuar o seguindo. Eu sei que há muitas dúvidas no ar, mas garanto que tudo está bem“. Parece que a confiança é tanta que eles, inclusive, estão planejando além.

Eu estou confiante até além de uma décima temporada. Estamos construindo tudo em direção ao futuro“.

Os comentários de Gimple encontram o do criador Robert Kirkman, de que a série “continuará por décadas“. Mas com a audiência – e a qualidade – da série caindo, episódio após episódio, fica meio difícil acreditar que isso tudo é certeza.

A morte de Carl, por exemplo, não foi bem aceita pelos fãs. Apesar de que este acontecimento foi, talvez, o único importante nos oito primeiros episódios da atual temporada.

E vocês, o que acham destes pensamentos para The Walking Dead?

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.
  • Ainda bem que parei na terceira temporada, pq meu deus, ninguém merece!!

  • bruno h.

    Do que jeito que está, essa bem que poderia ser a última temporada.

  • Debora Fleira

    “Há um super plano traçado…”. Medo
    Boa sorte para quem continua. Parei.