Showtime encomenda nova série que satirizará Wall Street nos anos 1980

Imagem: Divulgação
Imagem: Showtime/Divulgação

Comédia está com tudo no canal… 

A Showtime está decidida a criar o seu novo sucesso: o cana encomendou uma temporada de dez episódios para Black Monday, sátira de Wall Street que se passará nos anos 1980. No elenco estão Don Cheadle (House of Lies), Andrew Rannells (Girls) e Regina Hall (Girls Trip).

Continua após a publicidade

O projeto – que antes era intitulado Ball Street – promete responder a questão que permeia décadas: o que causou o pior crash da bolsa de valores na história de Wall Street, em 19 de outubro de 1987?

De acordo com a linha da trama, “É a história de como um grupo de forasteiros assumiu o clube de old-boys de Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo, uma Lamborghini, a festa de aniversário de Don Henley e o seu pioneirismo”.

O criador de Happy Endings, David Caspe, e o frequente colaborador Jordan Cahan (Marry Me) servem como produtores e showrunners.

O elenco também inclui Paul Scheer (A Liga), Yassir Lester (Making History), Michael James Scott (Aladdin na Broadway) e Eugene Cordero (Kong: Skull Island).

Continua após a publicidade

Black Monday é um sátira cômica sobre o excesso dos anos 80“, disse o presidente da Showtime, David Nevins. “Don, Andrew e Regina lideram um elenco hilário que assume a hierarquia de Wall Street como os ‘Bad News Bears’ das firmas comerciais de Wall Street.”.

A série ainda não tem data para estrear.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!