Spoiler Alert: Blindspot, Great News, Modern Family, Kevin Can Wait e mais

Imagem: NBC/Divulgação (02); ABC/Divulgação; CBS/Divulgação

Com quase todas as séries em férias para o Natal e Ano Novo, que tal alguns spoilers para se preparar para os retornos em 2018? Não esquece que, já na primeira semana de janeiro, vários canais voltam com sua programação normal.

Você tem planos?

Se você é um daqueles fãs incorrigíveis de Blindspot, um aviso – a Fall Finale da terceira temporada será diferente de tudo que você já viu e mudará o time para sempre. “A Fall Finale é talvez um dos melhores episódios que eu já fiz,” conta o produtor executivo e showrunner, Martin Gero.

Excitante, explosivo, muito engraçado e com o cliffhanger de todos os cliffhangers. Eu estarei assim – Pera, o que? Eu escutei isso direito? Pode abrir espaço no seu calendário para o dia 22. Se você é um fã de Blindspot, você tem planos,” conclui.

Olha quem voltou

Como você já deve imaginar, a televisão não é algo fácil de se fazer. Chegar aos 100 episódios, então, é algo para um clube seleto de séries. 200? Menos ainda. Entretanto, uma das grandes comédias dessa geração, Modern Family, chegará a tal número em breve e com participações ilustres.

De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, Fred Savage vai retornar, mas não como diretor. Savage, que já comandou nove episódios da comédia, vai fazer sua estreia como ator interpretando Caleb, um massagista que faz parte do grupo de amigos de Mitchell e Cameron.

Batizado de Dear Beloved Family, o 200º episódio será exibido na quarta-feira, 10 de janeiro.

Boas notícias?

O filho de Chuck (John Michael Higgins), Junior, vai fazer uma visita na redação do jornal para comemorar o final do ano em Great News. O problema é que os dois não são nada próximos e têm suas diferenças. De acordo com a showrunner, Tracey Wigfield, o jovem é o “asqueroso que inventou ‘vinho para homens‘”.

Sério mesmo. Vinho. Para homens. Cada garrafa foi beijada, feita em guitarras elétricas e de baixo de uma montanha russa para que o sabor seja autêntico,” explica Tracey.

É segredo

De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, o ator vencedor do Emmy, Glynn Turman, foi escalado para um personagem recorrente na atual quarta temporada de How To Get Away With Murder.

É claro que, como de costume, detalhes acerca da sua participação são mantidos sob sigilo, mas sabe-se que sua função será grande no julgamento do processo que Annalise move contra o estado da Pensilvânia.

Tem que ser macho mesmo

Precisando chamar atenção dos seus telespectadores, Kevin Can Wait contará com a participação de Ricardo Chavira, mais conhecido pelo seu trabalho em Desperate Housewives e pelo Presidente que não foi Presidente em Scandal.

Ele aparecerá num dos primeiros episódios de 2018 como Frank, um ex-policial, descrito como “macho alfa”, que é dono de uma empresa de segurança em Long Island. Ele conhece Kevin e Vanessa dos anos da escola de policiais.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.