Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, Manifest, Chicago Fire, Life In Pieces, Riverdale
Imagem: NBC/Divulgação (02); CBS/Divulgação; CW/Divulgação

Manifest, Riverdale, Chicago Fire e muito mais

Mesmo que grande parte dos criadores, atores, produtores, jornalistas (e vocês, leitores) interessados no que a televisão nos reserva em 2019, nós temos sim, novidades sobre 2018.

Uma das mais interessantes envolve Chicago Fire, em que o showrunner desde já admite muita controvérsia surgindo dali em diante. Nós também temos informações sobre RiverdaleLife In PiecesManifest e muito mais.

Encontros e Desencontros

Uma das principais dúvidas dos telespectadores de Manifest é a possibilidade de termos mais cenas entre Michaela (Melissa Roxburgh) e Lourdes (Victoria Cartagena). Será? De acordo com Michael Ausiello, do TV Line, há uma grande possibilidade disso acontecer principalmente depois dos acontecimentos recentes.

Sobretudo agora que nós descobrimos que Jared e Lourdes vão, em breve, começar uma família. Já de acordo com Melissa Roxburgh, a revelação recente vai movimentar praticamente todas as narrativas. “É definitivamente algo que movimenta a história e empurra todos aos seus limites,” diz.

Vem coisa boa por aí

Com a terceira temporada de Riverdale finalmente empolgando, o TV Line colheu algumas informações bem interessantes sobre o que devemos assistir nos próximos episódios. Uma delas é sobre Kevin e Moose, que não foram vistos juntos ultimamente. De acordo com o próprio intérprete, Casey Cott, esse revival está a caminho.

“Eu diria que no decorrer da terceira temporada, nós vamos mergulhar nisso. Kevin meio que se impõe, enquanto Moose tem uma decisão a tomar,” diz. “E tudo será na típica maneira de Riverdale, é extremamente dramático,” sinaliza. Já em relação a Josie, Ashleigh Murray afirmou que podemos esperar novidades sobre sua vida amorosa.

“Há coisas por vir no que diz respeito a vida amorosa de Josie, o que me deixa muito empolgada porque indica que finalmente teremos um pouquinho de amor neste ano,” conclui.

Tópico 3

Em conversa com o TV Line, o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, afirmou que acredita que o final do episódio da próxima quarta-feira (05), conhecido também como Winter Finale, vai “deixar algumas pessoas com muita raiva de mim”. O produtor ainda emendou que há turbulência esperada na relação entre Kidd e Severide.

Sendo que o personagem de Taylor Kinney “não consegue lidar muito bem com a ideia do mundo caindo ao seu redor” e acaba “destruindo as coisas” como resultado. “Essa situação apareceu no último episódio e teremos ainda mais no Finale. Ele não é muito bom em demonstrar sentimentos,” concluiu.

Reforço

Para os leitores assíduos do Mix de Séries, sabe que a CBS recentemente anunciou algumas datas sobre sua programação de 2019. Contudo, não incluia a quarta temporada de Life In Pieces. Embora não estejamos aqui para fazer um anúncio exclusivo, foi confirmado recentemente que Nat Faxon fará uma participarão especial.

Ele interpretará o proprietário de um resort rústico e ecológico, onde toda a família passará o final de semana para celebrar o aniversário de casamento de John (James Brolin) e Joan (Dianne Wiest). Ainda não há informações sobre quando a CBS exibirá o episódio.

Spoiler Bônus

Pela primeira vez em cinco anos, La Voz Kids España terá quatro coaches ao invés de três. São eles: Vanesa Martín, David Bisbal, Rosario e Melendi. Embora seja uma modificação notória no formato, os artistas não são completos estranhos para a audiência. Essa é a mesma bancada que acompanhou as crianças na tempora deste ano.

Contudo David Bisbal, grande nome da música espanhola, trabalhava na função de supercoach. A apresentação ficará sob a responsalidade de Eva González ao lado de Juanra Bonet. Outra mudança no reality show para 2019 é que cada coach terá apenas uma oportunidade de “roubar” um cantor mirim do time rival durante a fase das batalhas.

Quem entra e quem sai

World On Fire: a primeira vítima de Game of Thrones, também conhecido como Sean Bean, foi escalado no novo drama épico da BBC One. A proposta da nova produção é diferente de tudo que vimos sobre a Segunda Guerra Mundial. De acordo com a descrição oficial do canal, a história será contada pela perspectiva de pessoas comuns.

La Reina Del Sur: um dos maiores sucessos da Telemundo em muito tempo, vai retornar em 2019 com ninguém menos que Kate del Castillo como protagonista. Na última semana, o canal anunciou o restante do elenco que se juntarão a atriz na nova temporada. Os nomes confirmados são Raoul Bova, Paola Nuñez, Antonio Gil, Patricia Reyes Spíndola; Mark Tacher, Kika Edgar, Flavio Medina,Eduardo Santamarina e Eric Roberts.

The Undoing: Donald Sutherland, recentemente visto na minissérie em Trust, foi confirmado no elenco do novo drama da HBO. O ator interpretará Franklin Renner, o pai da protagonista Grace, um financista aposentado e avô amoroso que é incumbido da tarefa de proteger sua família. Ele se junta a Hugh Grant e Nicole Kidman.

Dracula: a nova versão do clássico da literatura britânica acaba de ganhar seu protagonista. O ator dinamarquês Claes Bang (do bem sucedido The Square) dará vida ao grande vilão na minissérie que a BBC One prepara para o próximo ano, em parceria com a Netflix. Serão três episódios com duração de longa metragem, na mesma linha de Sherlock.

The Mandalorian: Com a plataforma digital da Disney prevista para ser lançada em algum momento de 2019, uma das séries baseada no universal Star Wars começa a ganhar corpo. Ninguém menos que Nick Nolte se juntará aos já confirmados Pedro Pascal e Gina Carano na série. Contudo é importante lembrar que o personagem de Nolte não teve outras informações divulgadas.

Trailer da Semana: I Am The Night

Da mesma diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, o trailer da nova minissérie da TV é tudo aquilo que eu e você precisamos para esperar por 2019. Batizada de I Am The Night, a produção contará a história de Fauna Hodel, abandonado pela sua mãe num banheiro de um cassino em Nevada em 1949. Adulta, ela investigará os segredos do seu passado. O elenco conta com Chris Pine, fresco do sucesso de Legítimo Rei, Connie Nielsen e muito mais.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.