Acreditamos que nós vamos ficar juntos pra sempre. Eu penso que esses dois particularmente também acreditam nisso,” garante o produtor executivo Bradley Bredeweg. “Há uma tese a ser defendida de que eles foram feitos um para o outro,” garante. “Distância nunca torna as coisas mais fáceis. Eles são um jovem casal apaixonado, então quem sabe,” ressalta Bredeweg.

Festa de arromba

Como todos já sabemos, a 11ª temporada de The Big Bang Theory terminará com Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) num lindo e pomposo casamento. Tal evento fará com que o telespectador finalmente conheça o irmão de Sheldon, George (Jerry O’Connell), como adulto. Todos querem que o dia seja especial, mas com essa gente a Lei de Murphy sempre prevalece. “Não há muita comédia se as coisas seguirem com o planejado,” garante.

Para o grande episódio, a CBS já anunciou um número bem curioso de nomes importentes para o final da temporada como Kathy Bates e Mark Hamill. Além disso, Laurie Metcalf voltará como a mãe de Sheldon, assim como Courtney Henggeler, John Ross Bowie, Brian Posehn e muitos outros.

Tal Pai, Tal Filho

Enquanto Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) continuam em busca de Mary (Samantha Smith) e Jack (Alexander Calvert) em Supernatural, o último deles vai ficar frente-a-frente com seu pai, Lucifer (Mark Pellegrino). A intensidade do encontro trará emoções mistas, especialmente quando Jack percebe que há semelhanças impressionantes entre pai e filho. “Com Lucifer, ele pode ver partes dele mesmo que ele não gosta,” garante o produtor executivo Andrew Dabb ao TV Guide.

Misericórdia

Para quem acompanha nossa análise semanal de audiência, sabe que The Last Man On Earth está flertando com o cancelamento. Na verdade, essa arte de driblar acontece desde a segunda temporada. Com a situação da Fox bem diferente em comparação com o ano passado, os criadores queriam terminar com efeito. Isso quer dizer que mesmo com diversos riscos, existiu sim, um grande gancho no Season Finale do último domingo (06). Para quem ainda não assistiu, é melhor se preparar.

Plano de Emergência

Season Finale de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. foi preparada para servir como Series Finale, caso tudo dê errado. Entretanto, de acordo com Jeff Ward, o encerramento da temporada será “épico”. “Eu penso que é grande passo no território épico que essa série já cruzou desde o seu princípio.”.

Eu acredito que os fãs vão pensar que é uma coisa…eu diria, eu não sei se eles vão conseguir fazer algo no estilo de um Season Finale, que potencialmente servirá das duas maneiras, e eu penso que nós conseguimos fazer dar certo,” garante. “Eles fizeram tudo incrivelmente certo. Porque se for realmente o final, será algo satisfatório, mas eu também penso que fará com que as pessoas peçam por mais. É uma jornada incrível,” completa.

Vida Real

No Season Finale de Roseanne o telespectador terá a oportunidade de participar um pouco mais de um dos grandes debates dos Estados Unidos em 2017: saúde. Diferentemente do Brasil, acesso a saúde nos Estados Unidos é feito inteiramente pelo mercado privado, inclusive para os menos privilegiados e para classe média. O que isso significa? Quem não tem condições e não se inscreveu para o Obamacare, terá que pedir empréstimo no banco ou morrer esperando.

Com isso em mente, vamos ao tema do Season Finale da série. Lembram dos problemas no joelho de Roseanne? Pois bem, eles ficarão ainda piores no decorrer da temporada. Tão ruins que Dan (John Goodman) dará um ultimato para esposa – ou ela resolve o problema ou ele vai tomar medidas drásticas para que ela consiga ficar curada. A pergunta é: será que eles vão conseguir o tratamento que precisam?

Vale lembrar que ao leitor que essa não é a primeira vez que a produção promove esse debate. A comédia já trouxe esse assunto logo no primeiro episódio do revival ao insinuar que Roseanne e Dan teriam que dividir o remédio para pressão alta porque não tinham condições de custear dois medicamentos.