Alerta de Spoiler: As novidades de This Is Us, Will & Grace, Elementary e mais…

Spoiler, Spoiler Alert, Elementary, Will & Grace, This Is Us, Dietland
Imagem: NBC/Divulgação (02); AMC/Divulgação; CBS/Elementary

Ao mesmo tempo que entramos na última semana da Summer Season é inevitável que olhemos para o futuro. Sabendo disso, encontramos informações bem quentes e interessantes sobre This Is Us Will & Grace. Qual será o futuro de alguns casais? E as participações especiais, vão acontecer mesmo? Temos tudo respondido pra você. É bom ressaltar também que, curiosamente,  temos novidades sobre duas séries desta fase – Dietland Elementary. Como pode ver, muita coisa boa (e relevante) na coluna desta semana.

Preparados para alguns spoilers?

Ta rindo do que?

Em entrevista à Entertainment Weekly, Vince Gilligan recomendou aos telespectadores “se prepararem” para o que o futuro reserva em Better Call Saul. “Se preparem porque os próximos episódios não serão tão engraçados como antes. Os episódios ficarão cada vez mais sombrios no intuito de preparar terreno para grande mudança que vem por aí,” disse o co-criador.

“Assim como fizemos com Breaking Bad, vamos continuar a explorar o humor em momentos oportunos. O problema é que vai ficando cada vez mais difícil de encaixa-lo na história. Eu realmente não tinha percebido na 1ª temporada, mas essa transformação de Jimmy em Saul Goodman é uma tragédia,” completou.

Velhos conhecidos, novas histórias

Assim como nas suas temporadas anteriores, Will & Grace continuará a receber um grande número de participações especiais no seu novo ano. David Schwimmer fará uma ponta como o novo interesse amoroso de Grace. Chelsea Handler será a mais nova cliente de Grace, mas que acabará namorando sua irmã, Janet (Mary McCormack).

O novo ano também mostrará (enfim) o casamento entre o pai de Grace (Martin Adler) e a mãe de Will (Blythe Danner), assim como Jack (Sean Hayes) com seu novo amor, Estefan (Brian Jordan Alvarez). Outras duas novidades importantes é que nós veremos o grande retorno de Anastasia Beaverhausen, o alter-ego de Karen.

Sem contar com o fato de que Grace entrará na política, mas nós ainda não sabemsos exatamente o que isso significa.

Mudança de Planos

Até a publicação desta coluna, a AMC não tinha anunciado o destino de Dietland. No entanto caso o canal consiga olhar além dos números de audiência desanimadores, a criadora já sabe o que fazer. “Eu já estou desenvolvendo algumas ideias que eu tinha para a 3ª temporada já na segunda porque nós vamos além daquilo que eu esperava no primeiro ano,” confessa Marti Noxon.

“Eu penso, neste momento, eu posso dizer que também tenho ideias sólidas até uma terceira temporada,” concluiu. Quanto ao restante do elenco, Noxon acredita que eles vão encarar as consequências da batalha dos sexos que começa já no final da primeira temporada. “As mulheres da Jennifer não têm um plano de longo prazo. Elas tem razão em assustar pessoas ruins, mas elas não sabem o que fazer além disso,” afirma.

Se depender de Julianna Margulies, os prováveis novos episódios darão mais atenção à sua personagem, Kitty. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ela afirma que vislumbra com a ideia de apresentar ao telespectador o passado da editora. “Ela é uma garota do norte de Nova York que não cresceu na cidade e teve uma infância ruim,” disse.

Continua após a publicidade

Família Moderna

O episódio de Elementary desta segunda-feira (27) será diferente: Lucy Liu desempenhará pela sexta vez a função de diretora na série. Para isso, ela conversou com o TV Line sobre os desafios de comandar toda uma equipe, mas também o que podemos esperar para Joan nos próximos episódios, assim como no próximo ano do drama.

Sobre o desejo da personagem em adotar, Lucy acredita que embora a ideia não tenha sido muito desenvolvida ainda, é importante vermos outro lado da personagem. No entanto, a boa notícia é que tal mudança na vida da personagem fará com que a dinâmica entre ela e Sherlock fique ainda mais “não conveniente”.

Relacionamento Sólido

Lembram do Season Finale da 2ª temporada de This Is Us? Se a sua resposta foi “não”, recomendo que volte e assista porque eles serão fundamentais para as próximas histórias. Principalmente no que se refere a Kevin (Justin Hartley). Melanie Liburd, que apareceu no último episódio do segundo ano como Zoe, foi promovida ao elenco regular.

No entanto, ela não aparece para desempenhar apenas a função de namorada e ombro amigo. Zoe é prima de Beth (Susan Kelechi Watson), que é casada com o irmão de Kevin, Randall (Sterling K. Brown). Kevin e Zoe conheceram-se enquanto Zoe estava trabalhando como fotógrafa no casamento de Kate e Toby.

“Quando retornarmos, nós vamos embarcar num novo capítulo com eles meio que descobrindo seu romance, seu relacionamento e onde eles estão. Vocês devem vê-la por um bom tempo,” garante o produtor executivo Isaac Berger ao The Hollywood Reporter.

Quem entra e quem sai

NCIS: Los Angeles: Responsável por grande parte do drama da 2ª parte da quarta temporada de How To Get Away with Murder, Esai Morales fará participações recorrentes no novo ano do drama da CBS. Ele será o vice diretor, Louis Ochoa. Descrito como esperto, autoritário, sóbrio e confiável, Ochoa acompanha um procurador especial do Departamento de Defesa que está investigando os funcionários da NCIS.

 

Last Man Standing: Krista Marie foi escalada na nova temporada de Last Man Standing como Jen, uma estudante de intercâmbio que passará um tempo na residência dos Baxter. Ela será introduzida no quarto episódio do revival e será responsável por, claro, alguns embates com o patriarca, Mike Baxter. A personagem vem de um país com um “sistema político diferente” e tal contraste vai criar conflito entre a família.

Dynasty: Sharon Lawrence (de The Ranch) foi escalada como Laura Van Kirk, matriarca da família Van Kirks de Nova York. Ela é descrita como uma mãe coruja de Liam, erudita, controladora e bastante manipuladora que deixa Alexis no chinelo. Espera-se que a personagem apareça em apenas um episódio da 2ª temporada, mas há chances do arco ser aumentado dependendo do desenrolar da trama.

Another Life: Selma Blair foi escalada pela Netflix para ser a protagonista do novo drama de ficção-científica do streaming. A história será centrada num astronauta Niko Breckinridge (Katee Sackhoff), incumbido da tarefa de buscar inteligência extra terrestre. Blair vai interpretar uma personagem cuja missão é explorar a origem de artefatos alienígenas.

–  Z Nation: Katy O’Brian, mais conhecida pelo seu trabalho em The Walking Dead, fará parte do elenco regular da quinta temporada do drama apocalíptico da Syfy. Ela interpretara Georgia St. Clair, uma jovem heróina de Newpocalypse.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Press

Para quem me conhece sabe que liberdade de imprensa é um daqueles temas perto do coração. O que, sinceramente, me deixa um pouco suspeito para desenvolver a coluna desta semana. Porém, quando soube que a BBC iria produzir um drama, Press, sobre os bastidores de um jornal tinha que apresentar a vocês.

A proposta da minissérie é simples – “explorar o ambiente desafiador e agitado da indústria do jornal no Reino Unido em tempos de caos generalizado”. O elenco é composto por May Carleton, Tom Hardy, Ben Chaplin, David Suchet, Priyanga Burford e entre outros. A previsão de estreia é para quinta-feira, 06 de setembro.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.