Spoiler Alert: Dynasty, The Good Place, Good Trouble, Nashville e mais

Dynasty, The Good Place, Good Trouble
Imagem: CW/Divulgação; NBC/Divulgação; Freeform/Divulgação

A semana pode ter dado a impressão que tudo transcorreu com tranquilidade e sem grandes acontecimentos, mas permitam-me dizer que não foi nada disso. Isso porque tivemos a primeira grande revelação do que vai, ou melhor, do que não vai acontecer na 2ª temporada de Dynasty.

Mesmo sendo uma reviravolta indicada no Season Finale, a informação pegará muitos de surpresa. Além disso também temos algumas informações sobre o aguardado terceiro ano de The Good Place, a série derivada de The FostersGood Trouble e muito mais. Então vem com a gente para mais uma coluna quentinha de spoilers.

Get Me (Another) Cristal

Provavelmente uma das maiores reviravoltas para a próxima temporada, Nathalie Kelley não retornará para 2ª temporada de Dynasty. A atriz confirmou a informação em entrevista exclusiva (e um tanto estranha) para o E! News nesta semana.

Eu não li nada para a 2ª temporada. Eu sei que eu termino com um tiro e no meio de um incêndio no final do primeiro ano. E eu sei que eu não vou filmar a segunda temporada, então eu não sei o que significa para a história de Crystal,” disse a atriz.

Será que ela vai ficar em coma? É morte? Realmente eu não sei. Mas eu sei que eu não vou para Atlanta em julho e estarei aqui em Los Angeles,” completou. O motivo da saída? De acordo com Kelley, ela terá a “sua vida de volta”.

Normal nunca foi tão chato

Os telespectadores de The Good Place sabem que a 2ª temporada terminou com Michael enviando Eleanor e sua tropa de volta para terra. Mas será que é verdade ou uma simulação? O showrunner, Michael Schur, garante que sim. “Os quatro retornaram à terra numa nova narrativa na qual eles não morreram,” garante em entrevista à Rolling Stone.

Muito do progresso que eles fizeram foi meio que teórico, então parece um movimento natural manda-los de volta antes de qualquer progresso ser feito, usando essa ideia de quase morte para testar suas habilidades de crescer,” indica o produtor. Apesar da novidade, ele admite que ficou preocupado com o fato de não ter mais elementos sobrenaturais à disposição uma vez que seus personagens estão na terra.

Uma das coisas que estabelecemos como objetivo nas primeiras temporadas é que teríamos que trazer pelo menos uma situação fantástica (e esquisita) em cada episódio que só poderia acontecer no pós-vida,” diz. Eu penso que encontramos algumas maneiras legais de sustentar essa ideia mesmo que não estejamos na terra,” conclui.

Decisões erradas

A decisão da Callie em ser escrivã de um juiz conservador (interpretado pelo sempre ótimo Roger Bart) vai “voltar para assombra-la”, quando Good Trouble estrear segundo o Michael Ausiello do TV Line. “Ela vai ter que morder a própria língua em alguns momentos quando sua ideologia e suas causas entrarem em confronto com ele. Vai ser mais difícil do que ele imaginou, e às vezes vai questionar a si própria se tompou a decisão correta.“.

Quem precisa de amigos quando se tem vilões?

Uma das coisas que ficaram bem claras ao final da 2ª temporada de Riverdale foi que Hiram Lodge (Mark Consuelos) é um dos piores. Mas isso pode ser uma verdade não muito duradoura. Mesmo sendo mal o suficiente ao incriminar Archie (KJ Apa) por assassinato, há forças ainda mais escuras a caminho de Riverdale. “Hiram é definitivamente um dos nossos vilões,” garante o criador da série ao TV Guide. Roberto Aguirre-Sacasa ainda confirmou que os telespectadores devem esperar “um ou mais” vilões quando o drama retornar em outubro.

Continua após a publicidade

Olha quem voltou

Como qualquer outra popular série de TV que se aproxima da sua Series FinaleNashville também receberá nomes consagrados para seu final.  Há inclusive a possibilidade de vermos Rayna Jaymes (Connie Britton) fazendo uma ponta em alguma forma de alucinação (ou sonho) de Deacon.

Vamos apenas dizer que algumas pessoas vão ser vistas de novo,” disse o showrunner Marshall Herskovitz ao TV Guide. “Não posso revelar muito, mas vamos ver rostos conhecidos mais uma vez,” completa. Para quem não lembra de alguns nomes conhecidos que ficaram no passado, como Teddy Conrad (Eric Close); Layla Grant (Aubrey Peeples); Zoey Dalton (Chaley Rose) e entre outros.

Trailer da Semana: Bodyguard

Com a televisão britânica se tornando mais interessante a cada temporada, temos mais uma amostra do porquê essa afirmação é verdadeira. A história traz um policial da Polícia Metropolitana de Londres que é incumbido da tarefa de proteger uma das pessoas mais poderosas do Reino Unido, a Secretária do Interior. O problema é que ele detesta tudo o que ela representa e defende.

O elenco conta com Richard Madden (Game of Thrones) e Keeley Hawes (The Hollow Crown Doctor Who). Ainda não há previsão de estreia, mas nós estaremos assistindo. Sem dúvida.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.