Spoiler Alert: The Originals, The Flash, Scandal, Dynasty e muito mais

Spoiler Alert, Scandal, Flash, Designated Survivor, Dynasty
Imagem: ABC/Divulgação (02); CW/Divulgação (02)

Confira os spoilers fresquinhos da semana!

Alguém aí pra ajudar? 

Season Premiere de The Originals está finalmente entre nós. Mas o que devemos esperar da estreia da última temporada da derivação de The Vampire Diaries? Primeiro vamos lembrar o que nós já sabemos. Rabekah que busca pela ajuda de Caroline com Klaus observando como os irmãos Mikaelson não podem ficar no mesmo quarto sem ameaçar a segurança de Hope. No entanto, quando Caroline aparece para realizar uma certa intervenção para Klaus, vamos dizer que ela percebe que ele não está tão evoluído quanto pensara.

Assim, vai ficar meio complicado

The Flash pode estar de folga, mas isso não significa que nós não temos informações acerca do restante da temporada. “A maior arma secreta que o Time do Flash têm no momento é o Thinking Cap,” diz Carlos Valdes. “O próximo passo natural em derrubar DeVoe é igualar-se a sua inteligência. Porém, a situação começa a ficar complicada. Harry se adianta e alguns segredos obscuros são revelados, o que acaba colocando em risco a relação com o restante da equipe, especialmente com Cisco,” diz o ator.

Geleia em Vermont, será que agora vai?

Depois que o episódio da próxima quinta-feira (12) for exibido, Scandal se encaminha para sua Series Finale. Um momento que muitos esperam, mas que muitos têm grandes dúvidas. Uma delas, e talvez a principal de todas, é o futuro de Olitz. Será que Olivia e Fitz se mudarão para Vermont para fazer geleia? É impossível dizer, segundo o jornalista Michael Ausiello. No entanto, pode-se afirmar que Abby e David serão vistos mais juntos nos episódios remanescentes da temporada. “Algo surpreendente acontece para esses dois e eu ainda estou processando. Abby tem um final bem dramático com “d” maiúsculo,” diz Darby Stanchfield.

Exagero? Pode mandar porque a gente gosta sim

Se você está tão empolgado com Alexis Carrington (Nicolette Sheridan) tanto quanto este que vos escreve, fique tranquilo porque Dynasty prepara ainda mais pompa nos próximos episódios. De acordo com o TV Line, o telespectador deve esperar “um incêndio, uma briga e um casamento” até o final da primeira temporada. Nicolette ainda garante que tudo vai acontecer muito “rápido”. A Season Finale do drama está prevista para sexta-feira, 11 de maio.

Preparem-se para guerra

Problemas domésticos em Designated Survivor são comuns. Terrorismo doméstico, conflitos internos com governadores e prefeitos, sem contar com a morte da Primeira Dama. Entretanto, a segunda temporada tem se mostrado mais sensível ao redor do mundo. Nos episódios mais recentes, vimos o Presidente Kirkman evitar uma guerra com uma versão ficcional da Coréia do Norte. Porém, todos os caminhos indicam que os Estados Unidos do drama deve sim, declarar guerra em breve.

“Eu não penso que vai ser necessariamente um país que você esperaria ver os Estados Unidos declarando guerra,” indica o showrunner Keith Eisner. “Agora pode ter razões pra isso, então eu não vou falar mais nada. Enquanto ele elimina a possibilidade de ser com os clássicos, isto é Rússia, Cuba, Coréia do Norte, Irá ou China, fala-se que é um problema relacionado ao que acontece dentro do país.

“Hannah (Maggie Q) está meio que envolvida em tudo nisso,” diz Eisner. “Eu provavelmente não deveria falar mais porque eu não quero indicar nada. Mas será a primeira vez que Kirkman declarará guerra, e tal anúncio terá consequências,” confirma.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.