Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

New Amsterdam, God Friended Me, The Resident, American Gods
Imagem: NBC/Divulgação; CBS/Divulgação; FOX/Divulgação; Starz/Divulgação;

God Friended Me, New Amsterdam, The Resident e muito mais

Na penúltima coluna Spoiler Alert de 2018, temos, como já é de costume, muitas novidades para os leitores ecléticos. Desde informações quentinhas sobre os próximos episódios de God Friended Me New Amsterdam, até as mais populares, como The Resident Blindspot.

Para minha alegria, há uma ótima novidade sobre alguns reality shows britânicos (um deles está voltando!). Além disso, um trailer delicioso para ninguém colocar defeito. Assim como as tradicionais idas e vidas dos elencos das mais variadas séries. Será que é sua série preferida? Então corre lá e não esqueça de comentar.

Novidades são sempre vem vindas

Um dos maiores destaques da semana passada foi a emocionante, e ao mesmo tempo deliciosa, midseason finale de God Friended Me. Contudo, se você, assim como eu, questiona-se o que acontecerá em seguida, fique sabendo que a equipe criativa prepara narrativas ainda melhores para o próximo ano.

“Nós vamos retomar exatamente onde paramos no episódio 11 quando voltamos. Com Miles, Cara e Rakesh [Suraj Sharma] ficando frente a frente com Priya, onde começaremos a desvendar seu envolvimento com uma grande mitologia,” disse o produtor executivo, Steven Lilien, ao Entertainment Weekly.

“Nós também vamos introduzir um novo jogador nos novos episódios que vai mudar um pouco as coisas e trazer um novo rosto para mitologia que é inesperado. Então estamos muito empolgados com esse novo personagem. Vai realmente ter uma conexão maior. Nós estamos muito sortudos em ter Parminder Nagra na série,” completou.

A vida e seus problemas

Quem assistiu ao Winter Finale de New Amsterdam foi levado a entender que o câncer de Max está progredindo. Contudo, não só progredindo, como também com uma certa velocidade. Com isso, pergunta-se da possibilidade do estado clínico do paciente afetar os testes propostos pelo Dr. Sharpe. Será?

“Ao mesmo tempo que eu não posso revelar o que acontece com Max, vocês vão saber assim que retornarmos em 08 de janeiro. Contudo, a questão é exatamente essa. Certamente vai afetar os testes. Essa reviravolta vai afetar a vida de Max em muitos sentidos. Assim como do Dr. Sharpe,” concluiu.

Lua de Mel dura pouco

As má notícias continuam para quem espera dias felizes quando The Resident retornar para o restante da sua 2ª temporada, principalmente no que se refere a Conrad e Nic. “Em quase todos os episódios, há um novo obstáculo para eles superarem. E isso é apenas o começo,” garante o produtor executivo, Todd Harthan. Ainda de acordo com Todd, o casal ficará especialmente preocupado com a saúde do pai de Conrad e da irmã de Nick. “Vai ser uma jornada de muita esperança,” garante o produtor.

Ligações Perigosas

Agora que American Gods já tem data de retorno, espera-se que tenhamos algumas informações sobre os novos episódios, não é mesmo? Pois bem, em conversa com o TV Line, Pablo Schrieber afirma que o relacionamento “de amor e ódio” entre Mad Swenney e Laura Moon será testado de uma grande maneira pela sua aliança com o Sr. Wednesday.

O destino do duende  está “ligado ao de Wednesday, não importa o que, porém também está bem ligado com ela,” garante o ator. “Então Swenney está andando na linha. Balançando entre tudo aquilo que ele deve para Wednesday e o que ele sente vindo de outros lugares,” completa.

Um quebra cabeça dos bons

Um dos principais diferenciais de Blindspot em relação às outras séries são os títulos de cada episódio. Que, para quem não sabe, trazem pistas sobre um grande mistério. Mas qual será o grande mistério da quarta temporada?

“Ah cara! Nós finalmente construímos um quebra cabeça que é bem difícil de descobrir,” disse o showrunner Martin Gero em conversa com o TV Line. “Eu vou te dizer isso: o quebra cabeça é uma homenagem para algumas das nossas séries preferidas e como são intitulados,” disse.

“Descubra essa pista e você pode estar mais próximo de descobrir tudo,” concluiu.

Spoiler Bônus

Depois de cancelar o Big Brother UK em virtude de números medonhos de audiência, o Channel 5 trará outro formato dos mortos. No intuito de frear o que se espera ser mais uma temporada bem sucedida de Love Island no ITV2, o canal reviverá The Bachelor UK.

Cancelado pela BBC Three em 2005, a versão britânica do programa retornará sob o comando de Mark Wright, de acordo com o The Sun. Contudo, é importante lembrar que ainda não foi definido quem será o protagonista. Assim como uma previsão de estreia.

Quem entra e quem sai

Whiskey Cavalier: uma das principais, senão a principal, oferta da ABC para o início de 2019 acaba de ganhar mais um reforço no elenco. Dylan Walsh, visto recentemente em Law & Order: SVU, foi escalado para um papel recorrente na comédia de ação. Ele interpretará Alex Ollerman, o chefe de Will Chase (Scott Foley) no FBI. Ele tem uma agenda secreta e objetivos chocantes.

Beast Mode: mesmo que ainda seja um piloto, a nova promessa dramática da TNT terá Chanté Adams, uma das promessas de 2019, no elenco. O projeto, que é inspirado na vida da legendária treinadora de boxe Ann Wolfe, trará a atriz interpretando Jackie. Ela é a filha mais velha de Marsha (Anika Noni Rose). Ela é descrita como dura e uma boxeadora guiada pelas emoções, assim como sua mãe.

The Terror: prometendo retornar para sua segunda temporada com grandes mudanças criativas, o drama da AMC ganhou um nome de peso não só no seu elenco, como também na produção. O icônico George Takei interpretará Yamato-san, um ex-pescador e líder comunitário. Ele também será consultor criativo da série.

The Big Bang Theory: a última temporada da comédia da CBS contará com Lindsey Kraft no elenco recorrente. Ela viverá Marissa, a nova noiva do ex-marido de Penny, Zack. Sua estreia acontecerá no episódio previsto para ser exibido em 10 de janeiro. Aparecendo várias vezes dali em diante.

The Village: mais conhecida pelo seu trabalho no musical The Band’s Visit, que acabou lhe rendendo um Tony, Katrina Lenk é a mais nova adição no elenco do novo drama da NBC. Ela fará parte do elenco recorrente, ou seja, não é uma regular e portanto não aparecerá em todos os episódios. Além disso, sabe-se que ela interpretará uma personagem chamada de Claire. Informações adicionais sobre a personagem não foram divulgadas.

Trailer da Semana: Brexit: The Uncivil War

Não, o editor não bebeu e nem é britânico. Embora tanto ele quanto eu adoraríamos estar bem bêbados em Londres. Contudo, o trailer desta semana é realmente Brexit. Telefilme co-produzido entre a HBO e a Channel 4 inspirado nos bastidores de um dos referendos mais polêmicos deste século.

Protagonizado por Benedict Cumberbatch (Sherlock Melsore Place), a produção não desviará de polêmicas. O personagem de Benedict é Dominic Cummings, um dos arquitetos da campanha pela saída do Reino Unido da União Européia e uma figura extremamente controversa. O longa estreia em terras britânicas em 07 de janeiro de 2019.

Não há previsão de lançamento no Brasil.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.