Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da (agitada) semana nas séries de TV

Spoiler, Spoiler Alert, The Goldbergs, SVU, Good Trouble, This Is Us
Imagem: ABC/Divulgação; NBC/Divulgação (02); Freeform/Divulgação

This Is Us, Law & Order: SVU, The Goldbergs e muito mais

Depois de uma semana turbulenta e com fortes emoções dos primeiros retornos trazidos pela Fall Season, temos uma coluna de spoilers e informações quentinha para vocês.

Temos novidades sobre o que vem aí no especial de Halloween de The Goldbergs; o que o futuro nos reserva para Law & Order: SVU This Is Us. Sem contar com os percalços que a ainda inédita Good Trouble terá logo no início.

Além disso, temos novidades em alguns elencos assim como nosso clássico trailer da semana, que desta vez vem um pouquinho diferente e até mesmo incompreensível.

Preparados para alguns spoilers? Então fique conosco.

Procura-se uma manicure

Enquanto você estava esperando para o grande retorno de The Goldbergs e a homenagem à Gatinhas e Gatões, os produtores estão pensando no futuro. Mais precisamente, no episódio especial de Halloween. Para nossa sorte, a ABC confirmou no início da última semana que Robert Englund vai reviver o icônico Freddy Krueger do clássico de terror A Hora do Pesadelo.

É claro que ainda não há muitas informações sobre a participação, mas pelo promo que a emissora divulgou (abaixo) é possível inferir que o personagem é um velho amigo de Beverly (Wendi McLendon-Covey). “Nós fazemos as unhas no mesmo lugar,” diz a personagem. O episódio está previsto para ser exibido no final de outubro.

De volta ao passado

Sem nenhuma surpresa, o telespectador de This Is Us foi surpreendido com novas reviravoltas e pistas sobre o que o futuro nos reserva (ou seria o passado?). Sabendo disso nós fomos em busca de informações sobre o que mais podemos esperar. De acordo com Dan Fogelman, a 3ª temporada terá um episódio inteiramente dedicado a contar um pouco mais sobre o passado de Zoe (Melanie Liburd).

“Zoe cresceu com Beth, então ela faz parte da história dela,” contou o co-showrunner Isaac Aptaker ao TV Line. “Quando nós mergulharmos na infância da Beth, Zoe estará lá,” completou. O anúncio acompanha outras narrativas já confirmadas pelos produtores nos últimos meses: a vida de Beth e Toby antes de se tornarem um Pearson e um episódio focado na vida e nas dificuldades de Miguel.

Mudança de rumo

Nós lembramos aos leitores nesta semana que Law & Order: SVU completou 20 anos na última semana com muita relevância num momento único da nossa história. A boa notícia é que mesmo com toda essa responsabilidade a série não vai abandonar sua característica contar histórias interessantes, prender criminosos e qual será o próximo grande desafio de Olivia Benson.

De acordo com o showrunner, Michael Chernuchin, a 20ª temporada da série será “chocante”. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele não quis explicar o que isso significa, mas garantiu que a protagonista terá que “encarar sua própria moralidade”. “Ela tem trabalhado muito duro nos últimos vinte anos e agora ela não corre tanto quanto antes,” completou. Em relação à Rollings, a personagem terá “uma grande surpresa” no que se refere ao relacionamento que começou no ano passado.

O produtor encerra afirmando que a nova temporada vai falar sobre os temas que vão desde imigração até celibato involuntário. “Se está no New York Post, nós vamos fazer,” concluiu rindo.

Continua após a publicidade

A vida como ela é

Esta coluna vem cobrindo as novas adições no elenco de Good Trouble desde o princípio. Felizmente nós finalmente temos informações acerca do que realmente importa: a história. A série derivada vai começar com Mariana (Cierra Ramirez) e Callie (Maia Mitchell) morando juntas em Los Angeles, onde Mariana está trabalhando com engenheira da computação e Callie se tornou escrivã de um juiz federal conservador cujas decisões são diferentes de tudo aquilo que ela defende.

“Você pode sair da faculdade com muita qualidade, boas notas e no primeiro lugar da sua turma, mas ainda vai começar lá embaixo. Geralmente é uma forma dura de começar a vida,” explica a produtora executiva Joanna Johnson à Entertainment Weekly. “Elas estão encontrando problemas em lidar com essa situção, assim como a forma na qual vão viver, se vão conseguir pagar as contas pela primeira vez,” disse.

Realidade x Ficção

Mesmo sem participar do grande crossover que envolverá as outras séries da DC, Legends of Tomorrow terá uma grande temporada à sua frente. Na verdade, grande em todos os sentidos. Um dos destaques é o novo vilão. Segundo o produtor executivo, Phil Klemmer com o foco do novo ano sendo direcionado à criaturas mágicas e monstros, parece óbvio supor que “o mal” estará personificado numa criatura de origem mágica.

“Nós estávamos realmente interessados em ver como que as criaturas humanas, sem super poderes, reagem a carnificina de criaturas fantásticas,” disse Klemmer ao The Hollywoo Reporter. “Então nós queríamos encontrar males do dia-a-dia e mal institucionalizado. Olhando para pessoas que são boas e têm uma mudança de rumo sinistra. As criaturas mágicas são tão doidas e acima do tom que eu queria que nosso vilão tivesse traços humanos,” completou.

Spoiler Bônus

Como já era de se esperar, a ITV confirmou que a próxima temporada de The Voice UK será o mais do mesmo. Pelo menos quando falamos do corpo de técnicos. De acordo com a emissora, Jennifer Hudson, Olly Murs, Tom Jones e will.i.am estão confirmados para retornar para a bancada.

Mais uma vez estarão aptos para inscrição atos solos e duplas. Porém, o próximo ano também com uma novidade: também aceitará trios. As gravações estão previstas para começar no próximo mês, sendo que a nova temporada estreia no início de 2019.

Obs: Para conferir as crianças que participarão da 1ª temporada de Dancing with The Stars: Junior clique aqui. Além disso, Terry Crews foi confirmado como apresentador do primeiro ano de America’s Got Talent: The Champions.

Quem entra e quem sai

The Conners: A comédia derivada de Roseanne ganhou fortes nomes no seu elenco principal: Johnny Galecki e Juliette Lewis estarão nos primeiros episódios da série, onde ele reprisará seu icônico David, ex-namorado de Darlene. Já Lewis será a atual namorada de David, Blue, cuja presença não é muito bem recebida pelos Conners.

The InBetween: Um dos principais anúncios da semana foi que Justin Cornwell, da esquecível Training Day, foi escalado como novo protagonista do drama da NBC. Ele interpretará o agente do FBI, Damien Asante, que no piloto original ficou sob a responsabilidade de Yusuf Gatewood.

Bosch: Um dos dramas mais bem sucedidos da Amazon, mas que ainda não recebeu a atenção que mereceu ganhou um reforço no elenco da sua 5ª temporada. Billy Lush e Juliet Landau terão participações importantes nos novos episódios. Ele interpretará Stones, um criminoso à sangue frio que tem grande envolvimento com tráfico de ópio. Landau viverá Rita Tedesco, uma repórter jurídica que guarda alguns segredos.

Power: Com a sexta temporada longe de entrar em produção, o Starz anunciou um grande número de novos atores no seu elenco. Evan Handler foi confirmado como regular, enquanto Mike Dopud e Monique Gabriela Curnen farão participações especiais regulares. Ainda não foram divulgadas informações sobre seus personagens.

Riverdale: Com a terceira temporada há poucos dias de estrear, Riley Keough foi confirmada como a mais nova membro do elenco da série. Ela será Laurie Lake, uma autêntica americana do interior que roubará a atenção de Archie e Jughead. Eles vão se encontrar numa noite que eles estão em busca de abrigo.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Sthlm Rekviem (STHLM Requiem)

O trailer desta semana é um pouquinho diferente. Mesmo acreditando que nenhum dos leitores vá entender alguma coisa, acredito ser essencial olharmos para a produção de conteúdo para televisão além daquelas produzidas em inglês.

Tal pensamento me levou a selecionar Sthlm Rekviem (ou STHLM Requiem) como destaque nessa semana. Vindo diretamente da Suécia, o drama acompanha a criminalista Fredrika Bergman, que após um terrível acidente de carro começa a trabalhar como uma investigadora para a Polícia de Estocolmo.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.