Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, Modern Family, The Punisher e muuuito mais

Imagem: VH1/Divulgação; ABC/Divulgação; Netflix/Divulgação

A Fall Season ainda vai demorar alguns dias de começar, mas nós já temos uma longa lista de spoilers para trazer a vocês seja de séries da TV aberta até mesmo nos serviços de streaming, como a aguardada The Punisher da Netflix. Antes de começar, vale lembrar, nós não nos responsabilizamos pelos eventuais problemas que você tenha com tudo o que trazemos abaixo.

Tocando em frente….será mesmo?

Depois que os telespectadores assistiram (alguns com impaciência) a química entre Jackson e Maggie crescendo na Season Finale da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, April será rápida e confrontará o ex(?!)-marido sobre o que aconteceu recentemente em Montana. “Tudo estaria bom se ninguém tivesse se metido,” confessa Sarah Drew. “Agora ela [April] está vendo que existe uma possibilidade que Jackson está seguindo em frente com a sua vida, ela entenderá que é o momento perfeito para forçar a conversa,” completa.

Nada de crossover

Para todos aqueles que esperam algum potencial cruzamento entre The Defenders e The Punisher quando esta última estrear, terá que se contentar apenas com a participação recorrente de Deborah Ann Woll (como Karen Page) e da maravilhosa paisagem da cidade de Nova York. “Nós estamos tirando todo o elenco sobrenatural,” confessa Jon Bernthal. “A série é diferente. Parece diferente. Frank é um personagem fincado nas emoções mais humanas possíveis. Ele é um personagem dos quadrinhos, mas não voa, não tem visão de raio-X. Ele é um soldado com talentos impressionantes e que pode realmente machucar alguém,” conclui.

Repaginada

De acordo com o Entertainment Weekly, o telespectador não deve esperar um novo uniforme para Supergirl. Entretanto, sabe-se que Kara será vista “em algo novo”, mesmo que não permanente no decorrer da temporada. “Há um novo uniforme que eu vou usar em algum ponto desta temporada, mas eu não posso contar quando ou em quais circunstâncias,” diz Benoist. “Mas é legal, vocês vão gostar.”

Uma vez rainha, sempre rainha

Com a VH1 segurando uma decisão quanto ao futuro de Daytime Divas, Vanessa Williams não está parada. A atriz, conhecida pelos seus papéis em Ugly Betty, Desperate Housewives e 666 Park Avenue, fará uma participação especial no segundo episódio da nova temporada de Modern Family como Rhonda, membro do clube exclusivo de Jay que tirará o dia para complicar a vida de Haley.

 Alguém falou em vilã?

Para aqueles, assim como este que vos escreve, está um pouco frustrado com a ausência de notícias em relação a “nova” Alice que Once Upon a Time prepara para a nova temporada, temos excelentes notícias. “Alice é uma personagem que vem na veia de Rumplestiltskin, já que você sinceramente não sabe quais são suas pretensões, onde ela vai ou com quem ela está andando,” sinaliza o produtor executivo, Edward Kitsis.

Novos rostos, mesmos métodos

Com o império de Reddington em frangalhos, é certo que novos inimigos aparecerão para cobrar dívidas o que significa que as participações especiais continuarão a aparecer em The Blacklist. Geoffrey Owens (de The Cosby Show) e Poorna Jagannathan (de The Night Of) farão uma participação especial num episódio da próxima temporada de outubro.

Geoffrey será Dr. Dresner, um médico do mercado negro que usa do seu brilhantismo médico para atividades escusas, mas é chamado para participar de um procedimento extremamente difícil em circunstâncias únicas. Jagannathan, enquanto isso, será a viajada Norah Ahmad, que vai aos Estados Unidos para cumprir uma missão própria. Ela é descrita como alguém determinada e pronta para destruir quem quer que cruze seu caminho da maneira errada.

Espere sentado, em pé vai cansar

Para os telespectadores que estão esperando que o relacionamento de Rollins-Carisi floresça na próxima temporada de Law & Order: SVU, vai ficar esperando. “Eu vejo os dois como colegas de corporação,” revela o showrunner Michael Chernunchin. “Se você estivesse fazendo um filme policial com os dois, quem sabe seria uma boa movimentação, mas na estrutura que temos aqui eu acho improvável,” conclui.

Preparem-se, semana que vem tem muito mais.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.