Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, The Blacklist, Scandal, Brooklyn Nine-Nine e muito mais

Imagem: ABC/Divulgação (02); Fox/Divulgação (02)

Com as séries voltando de férias lentamente e começando a se preparar para os may sweeps, período na qual os canais medem a audiência de uma maneira mais detalhada e consequentemente há mais casamentos, mortes e reviravoltas extraordinárias, temos um Spoiler Alert mais gordo do que nunca que agradará desde os fãs de Grey’s Anatomy até os de Brooklyn Nine-Nine, como este que vos escreve.

Preparados?

O que o futuro reserva para Agents of S.H.I.E.L.D.?

Mesmo sabendo que as perspectivas de renovações sejam boas a partir de declarações recentes da Presidente de Programação da ABC, Channing Dungey, sabe-se que a decisão será baseada em grande parte na evolução criativa. Desta forma, com os próximos episódios trazendo o time fugindo do povo de Kasius, pode ser a hora certa de largar o Lighthouse e voltar ao passado. Mas há pelo menos um membro da equipe que está hesitante para voltar para casa, considerando-se, bem, que ela aparentemente vai causar o fim do mundo. “Desde quando Daisy foi rudemente alertada para Deke, tal conversa é algo que está na sua cabeça desde então, indo desde – como isso é possível? até o isso não está acontecendo!, fazendo com que ela tente andar numa linha tênue entre o que é real e o que é boato.

Page Cardio, mais uma vez!!

Quando a Midseason Premiere de Grey’s Anatomy entrar no ar, o telespectador terá a oportunidade de acompanhar a história exatamente de onde ela parou em 2017. Jo sendo confrontada pelo retorno do seu marido abusivo e manipulador, Paul (Matthew Morrison). “Os próximos dois episódios ficarão bem intensos e colocarão os personagens numa posição tensa, mas lidará com todas essas sensações através de uma linda caminhada de redenção,” diz Kevin McKidd à Entertainment Weekly. “As pessoas aparecem para Jo porque todos amam Jo. Mas é interessante pois Paul é um enganador que tem habilidades incríveis de persuasão, então teremos algumas reviravoltas durante o caminho,” completa.

Virginia Chance, é você?

De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, Martha Plimpton (The Real O’NealRasing HopeThe Good Wife) fará uma participação especial num futuro episódio de The Blacklist, batizado de Mr. Raleigh Sinclair III. A atriz será a Dra. Sharon Friedman, uma psicoterapeuta respeitada e dura que é contratada pelo FBI para avaliar a situação de Liz após a morte do seu marido, Tom Keen (Ryan Eggold). O problema é que a agente não dará vida mole para a especialista, principalmente porque sua especialidade é justamente lidar com pacientes difíceis.

Será que vocês podem se casar logo?

Vai acontecer nessa temporada,” sinaliza o produtor executivo de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor, em relação ao provável casamento entre Jake e Amy. “Há uma história com Amy e Rosa que eu estou muito excitado para fazer onde uma história de casamento vai se relacionar com o teste de Bechdel um pouco,” completa.

Onde está o Wally? Ou melhor, onde está a Quinn? 

Para todos os fãs de Scandal, como este que vos escreve, que estão com o coração na mão para saber o que acontece com a personagem de Katie Lowes, mais precisamente se a personagem morreu ou não, uma boa notícia – a atriz foi vista no set de gravações na última quarta-feira (10). É verdade que isso não quer dizer nada, haja vista que ela pode estar gravando um flashback. “Eu não posso falar muita coisa sobre o porquê eu estou aqui, mas você sabe que a série lida com muitos flashbacks e tempo normalmente não vem de uma ordem cronológica,” comenta a atriz para a revista. “Vocês vão logo de descobrir qual é o destino de Quinn. Tudo que eu posso dizer é que será uma das coisas mais difíceis que vocês já viram antes, com certeza,” completa.

Minha fama de mal

Uma boa notícia para todos que estão se perguntando sobre o Coven Eight em Once Upon a Time, é bom lembrar que não só porque envolve um coven quer dizer que é ruim. “Alguns deles vão se mostrar pessoas e personalidades que não se parecem ser quem são,” conta Andrew J. West. “Nós vamos ver que algumas dessas pessoas tinham objetivos desde o primeiro momento, que serão revelados depois. Alguns desses personagens podem ser mais complexos do que simplesmente bons ou mais. Nós veremos quais são suas intenções.”. Mas quem serão eles? Nós não sabemos ainda.

Quem está arrumadinho?

Além de termos a oportunidade de ver Mon-El de uniforme pela primeira vez, “nós também vamos descobrir mais sobre o que Mon-El fará no futuro,” de acordo com os produtores executivos Jessica Queller e Robert Rovner.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.