Spoiler Alert: Grey’s Anatomy, The Goldbergs, Riverdale, How To Get Away With Murder e mais

Fall Season começou com muita força, preparados para muitos spoilers?

Why So Serious Meredith?

Com It – A Coisa se tornando uma das maiores bilheterias ao redor do mundo, principalmente com a ajuda do Brasil na América Latina, é possível que os roteiristas de Grey’s Anatomy tenham se inspirado no grande personagem de Stephen King para compor a história do 300º episódio da série. De acordo com o jornalista Michael Ausiello, do TV Line, uma trama bizarra e sinistra com palhaços dará o tom do episódio comemorativo.

Princesas, Rainhas e…..Alice, pode onde anda?

Com a nova temporada de Once Upon a Time batendo à porta, é comum que muitos fãs estejam cada vez mais ansiosos, empolgados e cheios de perguntas em relação à série. Primeiramente, pergunta-se sobre a possibilidade de Sean Maguire retornar. “Nunca diga nunca, mas não logo no início,” sinaliza Adam Horowitz. “Nós amamos Sean e o seu personagem – Robin Hood obviamente ainda etá lá,” provavelmente casado com Regina do outro lado,” diz o co-criador Eddy Kitsis.

Quanto a Alice, Matt Mitovich, também do TV Line, diz que “definitivamente” a atriz inglesa Rose Reynolds entrega para personagem a “diversão e as nuances maquiavélicas” necessárias. Veremos.

Hoje é o seu dia, que dia mais feliz

Para quem vem contando, The Goldbergs completa 100 episódios nessa nova temporada. Curiosamente, a marca será durante o especial de Halloween. O showrunner, Adam F. Goldberg, disse que não revelaria muitas coisas além do fato de que “nada será uma mera coincidência”.

Fake News e…..conheça os sogros

A quarta temporada de Madam Secretary promete continuar a tratar de assuntos da realidade da mesma maneira que fizera até então. Entretanto, para o início do novo ano a criadora e showrunner, Barbara Hall, promete uma grande história mostrando o papel de fake news na diplomacia. É claro que não foram revelados mais detalhes, mas a ideia é elucidar os efeitos corrosivos das notícias falsas e o que podem fazer no mundo, como começar uma guerra por exemplo.

Quanto a vida privada dos nossos protagonistas, preparem-se para conhecer os pais de Blake – Fred e Edie, que estão desesperados para tirar Henry do serviço público e leva-lo à iniciativa privada. A boa notícia é que os pais do personagem será visto em múltiplos episeodios, então podemos esperar ainda mais dor de cabeça para Elizabeth.

Turbulência à vista para Betty e Jughead

Para os telespectadores torcendo para que Betty e Jughead continuem como um casal na segunda temporada de Riverdale, más notícias. De acordo com o produtor executivo e criador, Roberto Aguirre-Sacasa, eles enfrentarão “problemas de longa distância” depois de tudo o que aconteceu no Season Finale da primeira temporada. “Jughead começa a explorar o lado sul da cidade, onde moram os Southside Serpents. Esse movimento faz com que ele comece a se afastar ainda mais de Betty. É como se o universo conspirasse contra eles,” diz o produtor.

Quais as chances de Famke Janssen retornar na 4ª temporada de How to Get Away With Murder?

O criador e showrunner, Pete Nowalk, disse que adoraria trazer a atriz para mais, mas não consegue. “Eu amo muito Famke, e amo Eve e Annalise juntas. Eu espero que possamos vê-las novamente. O problema é que eu não tenho planos específicos para elas, mas nunca se sabe, não é mesmo? Qualquer personagem que tenha algum efeito em Annalise, é importa de alguma forma como Eve. Essa é a minha esperança,” diz.

Como está Jessica?

Mesmo que Jessica não tenha mencionado mais, o relacionamento dela com o namorado Jeff Malone em Suits está muito bem obrigado, garante o produtor executivo Aaron Korsh. “Parte disso é que nós ainda não visitamos ela em Chicago ou dedicamos algum tempo para isso,” explica. “Ao meu ver, eles ainda estão junto, e nós ainda estamos reformulando o que acontecerá na série por causa do spin-off, então nós não temos 100% de acesso aos dois ainda. Estamos tentando ver como que as coisas funcionarão,” garante.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.