Spoiler Alert: Marvel’s Runaways, SHIELD, The Blacklist, Grey’s Anatomy (claro) e mais

Imagem: ABC/Divulgação (02); NBC/Divulgação; Hulu/Divulgação;

Depois de uma pequena pausa para que o telespectador curtisse um bom feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, estamos de volta para mais uma coluna de spoiler com muitas novidades, séries de peso e outras que já têm uma base solidificada, como é o caso de Once Upon a Time e Agents of S.H.E.I.L.D..

Ao infinito e além?

Fãs de Agents of S.H.I.E.L.D. que consideram a possibilidade de estarem sendo enrolados, deixem-me tranquiliza-los ao dizer que sim, o time S.H.E.I.L.D. está realmente no espaço, mas o framework voltará de uma maneira muito, mais muito surpreendente de acordo com a Entertainment Weekly.

Melhores amigas para sempre?

Desde a entrada de Brooke Shields em Law & Order: SVU as coisas têm sido um tanto… atribuladas, não concorda? Pois bem, se você é daqueles que já está esperando a próxima revelação bombástica vindo do núcleo da personagem, fique tranquilo porque não vai demorar muito para acontecer. Quando a série retornar do seu hiatus em janeiro, SVU vai entregar um “grande cliffhanger com Sheila,” segundo palavras do produtor executivo Michael Chernuchin.

Algo muito ruim acontece com Noah. Vamos colocar desta forma: a cena termina com Olivia e Sheila numa cabana sozinhas,” completa.



“A Conversa”

Muitos fãs, muitos fãs mesmo, ficar bem frustrados ao saber que Grey’s Anatomy abandonou, pelo menos aparentemente, Japril para seguir com Jaggie. O grande momento de Maggie e Jackson, para quem já assistiu ao Winter Finale, foi interrompido, mas sabe-se que “a conversa” deve acontecer bastante em breve. “Eles terão a conversa nos próximos episódios,” garante a produtora executiva Krista Vernoff. “Vai ser logo depois da pausa de inverno, então as pessoas vão ter que esperar um pouquinho mais,” completa.

Um dia de cada vez

Depois de ficar em coma pelos últimos dez meses em The Blacklist, Elizabeth Keen vai sofrer tanto psicologicamente quanto emocionalmente quando a série retornar. “Nós vamos trabalhar mais isso,” garante o produtor executivo Jon Bokenkamp. “Nós vamos contar essas histórias exatamente ao redor desse assunto, como por exemplo – como que ela se recupera? Como que ela se recompõe emocionalmente? Como que ela vai [SPOILER ALERT] confrontar a morte do Tom? Será que ela consegue? Se sim, vamos trabalhar o seu caminho até a redenção,” completa.

Procurando, procurando e procurando….

Mesmo sendo vizinhos em Hyperion Heights em Once Upon a Time, Tilly e Rogers, preferem não confrontar a situação atual do seu relacionamento. Parece que eles vão descobrir a verdade muito em breve, o que é uma excelente notícia para Hook. “Eu penso que existirá um alívio muito grande,” diz Colin O’Donoghue. “Rogers tem procurado e buscado, mas sem saber o porquê. Vai ser um grande peso saindo dos ombros dele. Ele ama muito Alice!

Avante

O próximo episódio de Marvel’s Runaways é grande e quando digo grande, é porque trará várias revelações e descobertas aos personagens como também aos telespectadores, principalmente no que se refere a Gross Flaky Guy. “Esse personagem vai se conectar em grande parte com a mitologia dos livros,” indica o produtor executivo Josh Schwartz.

Posso falar com a Laurel, por favor?

Depois daquele Winter Finale de How to Get Away with Murder, é possível que você tenha ficado mais com perguntas do que com respostas. Foi intencionalmente, de acordo com recente entrevista de Pete Nowalk. Entretanto, uma questão ainda divide a opinião dos fãs – quem ligou para Laurel durante a festa e fez com que ela aparecesse lá? “Há uma versão que traremos para vocês quem realmente ligou,” conta Pete. “Mas nós vamos descobrir muito em breve.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.