Spoiler Alert: Modern Family, Once Upon a Time, The Originals, Grey’s Anatomy e mais

Imagem: ABC/Divulgação (03); CW/Divulgação

Com Andy ou sem Andy?

Se você é um fã do trabalho de Adam Devine, principalmente em Modern Family, deve estar se perguntando sobre as possibilidades dele retornar em algum momento da temporada.

A má notícia é que não há previsões para que o ator retorne como Andy tão cedo, mas vale lembrar que James Van Der Beek recentemente postou algumas fotos nos bastidores das gravações da comédia, sinalizando que ele deverá fazer uma participação especial em breve.

Alice e Rumple…..uma nova conspiração?

Quando a ABC levar ao ar o quarto episódio da sétima temporada de Once Upon a Time, verá que Rumple e Alice possuem uma grande conexão. Entretanto, a personagem desempenhará um papel importante no episódio que será completamente dedicado ao personagem interpretado por Robert Carlyle.

“Alice tem uma relação muito próxima a Gold e HookEla está sendo muito cobrada. Vamos apenas dizer que ela é muito testada nesse quarto episódios com amizades e o bom contra o mal, que fará com que o telespectador se pergunte o lado que ela está. Será que ela é boa ou má?”, disse Rose Reynolds, a atriz que dará vida a “nova” Alice.

Importante, mas não tanto

Com o retorno de The Originals se aproximando, é possível que os fãs se perguntem sobre a tão esperada reunião entre Klaus e Caroline.

De acordo com a Entertainment Weekly, eles se encontrarão na Europa depois que Rebekah – impossibilitada de visitar Klaus por razões magicas – clama pela ajuda de Caroline.

Sabendo disso, está confirmado até o momento que a personagem aparecerá em dois dos dez episódios da nova temporada, mostrando que ela será importante, mas não o foco principal.

Reaprendendo as regras do jogo

Há sempre um fio de esperança para o casamento de Owen e Amelia em Grey’s Anatomy, principalmente depois da entrevista concedida por Caterina ScorsoneEu acredito que todas aquela conversas retornarão de uma forma ou de outra porque nós vamos começar do zero, explica Kevin McKidd.

Eles terão a oportunidade de aprender novamente, então eu penso que as grandes perguntas da vida serão pontos centrais para os dois daqui para frente, completa o ator.

Tem Vermont, tem geléia…..só falta Olivia

Para quem assistiu o segundo episódio da nova temporada de Scandal, viu nos últimos minutos, que Olivia e o Fitz tiveram um reencontro explosivo.

A má notícia é que o telespectador não terá a oportunidade de ver a reunião no episódio desta quinta-feira (19), já que veremos uma espécie de flashback para o período que Fitz está se despedindo da Casa Branca e indo morar em Vermont. Mesmo que não tenham se visto ainda, Olivia continua na sua mente, obviamente.

“Ele chega na casa que construiu em Vermont que tem tudo a ver com Olivia, exceto pelo fato dela não estar lá, diz Tony Goldwyn. Então ele entra naquela casa gigantesca que construiu pra ela e desenhou a vida inteira pensando que seria nela que ouviria as vozes dos seus filhos que nunca existiram, então é muito doloroso e desafiador pra ele.”.

E quanto a Price (Jay Hernandez)? Ele vai continuar sim, saindo com Olivia na calada da noite.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.