Spoiler Alert: Once Upon a Time, NCIS: Los Angeles, Blue Bloods e mais

Imagem: CBS/Divulgação (02); ABC/Divulgação

Nessa semana nós temos uma proposta diferente. Além dos clássicos da coluna de spoilers, temos algumas dicas daquelas séries que você assiste, mas acha que está sozinho no mundo como NCIS: Los AngelesBlue Bloods Craxy Ex-Girlfriend. O ano pode estar acabando, mas nós não vamos a lugar nenhum.

Something Wicked This Way Comes……

Com a sétima temporada de Once Upon a Time progredindo com um certo ritmo, é possível que muitos fãs se perguntem – quando que nós vamos descobrir quem fez a maldição? De acordo com a Entertainment Weekly será em breve.

Vocês vão descobrir a tempo da Winter Finale quem fez o feitiço e porquê,” diz a atriz Lana Parrilla à revista. “Vocês terão a oportunidade de ver algumas batalhas mágicas bem divertidas. A coisa mais excitante que acontecerá na Winter Finale é que nós vamos ver um rosto familiar retornando,” completa.

Será que eles vão lembrar?

Se você é um daqueles telespectadores que e preocupa em saber se May e Coulson vão falar sobre o que aconteceu na última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., o produtor executivo Jeff Bell garante que sim. “Eventualmente,” diz. “Nós tentamos, como contadores de história, amarrar tudo, e esperançosamente não será como vocês pensam ou quando pensam que vai acontecer,” conta.

Retornando

Uma excelente notícia para os fãs de NCIS: Los Angeles – Ashley Spillers vai retornar como a irmã mais velha de Nell, Sydney Jones, que também é uma especialista em Segurança Nacional. O episódio que contará com o retorno da personagem, batizado de Goodbye, Vietnam, tem previsão de exibição para algum momento do mês de março.

A proposta é de acompanhar o time precisando barganhar com todo aliado possível, enquanto cumprem missão de salvar Hetty. “Ter atores talentosos, destemidos e divertidos é uma das melhores partes desse trabalho, e Renee e Ashley valem sempre a pena com sua experiência e versatilidade, para encarar qualquer tipo de trabalho,” afirma o produtor executivo R. Scott Gemmill.

É novidade que você quer?

Para quem curte, adora e acredita que Blue Bloods é constantemente subestimada, como este que vos escreve, temos ótimas notícias no que se refere a participações especiais. De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, Ernie Hudson foi escalado para aparecer num dos episódios do drama, previstos para 2018.

Ele será Darryl, um diretor trabalhador cuja escola vem sendo afetada (e atrapalhada) por violência de gangue. O personagem fica extremamente frustrado com a sua falta de habilidade de fazer algo para parar a violência causada pelo uso de armas. Darryl decide tomar medidas desproporcionais para tentar causar impacto positivo.

Rebecca? Que Rebecca?

Mesmo depois do diagnóstico de Rebecca no episódio mais recente de Crazy Ex-Girlfriend, o Winter Finale falará mais de Paula do que Rebecca. Quando ela [Paula] decide fazer uma visita para seu pai em Buffalo, cidade do estado de Nova York, Rebecca decide ir junto e acaba construindo uma afinidade improvável com ele.

É Paula, entretanto, que será confrontada com seu passado fazendo com que a viagem dê oportunidades para que ela tome decisões sobre seu futuro.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.