Spoiler Alert: Rise, Agents of S.H.I.E.L.D., SVU, The Blacklist e mais

Rise, Law & Order-SVU, Agents of S.H.I.E.L.D., The Good Fight, Spoiler Alert
Imagem: NBC/Divulgação (02); ABC/Divulgação; CBS All Access/Divulgação

Eclética como sempre, temos na coluna Spoiler Alert dessa semana títulos consagrados como Law & Order: SVU The Blacklist até chegar em novatas como Rise Deception. Ainda temos The Good Fight, Agents of S.H.I.E.L.D. e muito mais no meio. Sabendo disso, te convido para ler mais uma. Bora?

Vamos ao debate?

Lembram quando The Good Fight cutucou a NBC pela não exibição de um episódio inspirado em Donald Trump? Pois bem, se prepare porque há mais realidade vindo por aí. De acordo com o TV Line, a segunda temporada vai falar sobre o outro lado do movimento #MeToo. Mais precisamente da lambança envolvendo Aziz Ansari. A série promete tratar do debate de forma madura, mas claro, indo direto ao ponto.

Sim, nós vamos falar sobre isso

Agradando mais do que desagradando, Rise promete falar ainda mais de assuntos pouco explorados na televisão. Para quem assistiu ao episódio piloto, sabe que há um personagem transgênero no elenco principal. Michael estará envolvido em diversas histórias no decorrer da temporada, sendo uma delas o fato dele ser quem é e outras sobre as dificuldades em ser um garoto no ensino médio.

“Nós vamos ver mais histórias sobre ele ser trans e o que isso significa, mas acima de tudo veremos ele se envolvendo com seus amigos e os conflitos que surgirão a partir daí,” disse o showrunner Jason Katims para a Entertainment Weekly. “Nós temos uma história muito interessante que será introduzida na segunda metade da temporada. E não tem nada relacionado com ele ser transgênero,” completou.

Explodir ou não explodir, eis a questão

Se você está tão empolgado quanto este que vos escreve para saber o que acontecerá em Agents of S.H.I.E.L.D., nos acompanhe. “Nós explodimos o mundo – na verdade não fomos nós, mas alguém fez – e nós precisamos consertar isso,” disse o produtor executivo Jeff Bell.

“Nós não sabemos se essa será a última temporada ou não, então eu penso que nós precisamos contar histórias que tragam, o máximo possível de resolução emocional para os nossos personagens. Nós temos que compreender como não explodir o planeta, mas a parte mais importante é resolver os relacionamentos que construímos no decorrer da temporada e preparar uma aterrissagem,” completou.

Nem todos precisam de amor.

Assistindo Deception? Provavelmente pensando na possibilidade de Cameron e Kay terem algum envolvimento romântico, não é mesmo? Pois bem, temos más notícias. De acordo com o produtor executivo Chris Fedak, amor não está nos planos dos dois. “Definitivamente, há uma parceria entre eles. Os dois se tornarão amigos rapidamente e parceiros de verdade. Mas no momento, o irmão de Cameron está na prisão,” disse.

“Fazer com que Johnny seja sua prioridade. E Kay precisa Cameron nas centenas de casos que ela precisa resolver. Tendo uma farta experiência com televisão, eu sei que você não consegue controlar algumas coisas. Nós vamos descobrir algumas parcerias interessantes nessa temporada, mas nada de romance,” completou.

Sorte no amor e azar… onde mesmo?

Além de desfilar com figurinos maravilhosos de Charlie Jones, a Princesa Eleanor ganhará uma certa relevância nessa temporada de The Royals. Isso porque logo após a grande coletiva de imprensa feita por Jasper alguns episódios atrás, Jaspenor estão em terreno sólido. Segundo o TV Line, eles ficarão bem em quase boa parte da temporada. A sorte no amor fará com que Eleanor possa canalizar sua energia em outros ideias. Segundo a Entertainment Weekly, sua próxima fixação envolverá um novo “conto de fadas”.

De frente a frente com o assassino

O subtítulo é clichê, mas acredite quando digo que usamos de forma apropriada. Isso porque Elizabeth Keen ficará frente a frente com o assassino de Tom em The Blacklist. O encontro acontecerá num episódio dos próximos meses, mais precisamente durante a Spring Season, que fará parte de um especial de duas horas. Uns dirão que o episódio será intenso, outros podem até dizer que é mortal. Entendeu o trocadilho?

Quem não gosta de uma morte no final da temporada?

Com o final da primeira temporada de SEAL Team se aproximando, temos algumas indicações do que veremos nos próximos episódios. De acordo com o TV Line, após uma dica falsa na semana passada, Jason e o time ficarão ainda mais próximos de desvendar o assassinato trágico do Team Echo. A má notícia é que nem todos sobreviverão.

Bonito, inteligente e… zumbi? 

O episódio desta segunda-feira de iZombie introduzirá Daniel Bonjour (Frequency) como Levon Patch, um documentarista e o novo interesse amoroso de Liv. “Foi muito excitante ver que o seu ‘nome de ship deverá ser ‘Livon’, o que claramente não foi nenhum acidente vindo dos nossos roteiristas,” diz a Rose McIver ao TV Line. “Ele é completamente diferente dos outros namorados dela… É uma visão pessoal da Liv que se conecta com algo que não tínhamos visto antes,” completa.

Seja muito bem vindo

De acordo com informações exclusivas da Entertainment Weekly, Scott Porter (de Hart of Dixie) fará uma participação especial em Law & Order: SVU. Ele será o marido de uma mulher que desaparece juntamente com sua bebê. Ele será visto no episódio de 18 de abril, intitulado de Sunk Cost Fallacy, que também contará com o retorno de Stephanie March.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.