Spoiler Alert: Riverdale, The Originals, Younger, Wynonna Earp e mais

Spoiler, Spoiler Alert, The Originals, Wynonna Earp, Madam Secretary, Younger
Imagem: CW/Divulgação; CBS/Divulgação; Syfy/Divulgação; TV Land/Divulgação

Numa semana sonolenta em virtude do feriado do dia da independência nos Estados Unidos, conseguimos encontrar algumas novidades bem interessantes. Além das super populares de The Originals e Riverdale, também temos alternativas. Como é o caso de Wynonna Earp, Madam Secretary e Younger. Além disso, informações necessárias sobre o vai e vem no elenco de algumas produções

Então vem com a gente para mais uma coluna quentinha de spoilers.

Debate? Pode vir que estamos prontos

Para quem assiste Madam Secretary, sabe que a série não foge de assuntos cabeludos e latentes na sociedade americana. Depois de debater os efeitos das notícias falsas, o quinto ano vai começar conversado sobre imigração. Tópico quente não só nos Estados Unidos, mas no mundo.

O título do Season Premiere foi que entregou o tema: E Pluribus Unum, que em latim significa De muitos, um. Curiosamente esse era o lema do país desde os tempos da revolução e da independência em 1776 até 1954. Ele representa a união das treze colônicas como unidades independentes e uma única nação soberana, além das grandes contribuições que a imigração trouxe para nação.

Quanto mais dramático melhor

As gravações da 3ª temporada de Riverdale começaram na última sexta-feira (06), mas nós podemos adiantar algumas informações sobre o que podemos esperar. Como de costume, espera-se que os primeiros episódios tragam as consequências do Season Finale.

Principalmente no que se refere a prisão de Archie (KJ Apa) “promovida” por Hiram (Mark Consuelos). Espera-se que Veronica (Camila Mendes) tenha uma grande importância no desenvolvimento da problemática, assim como Jughead. Segundo Cole Sprouse, os inimigos que Jughead fez até aqui devem retornar para “assombra-lo”.

Casal em vista?

Uma das principais novidades da nova temporada de Younger é o casal (ou não) formado entre Charles e Liza. Porém, para todos os telespectadores esperando por um foco maior nos pombinhos, temos más notícias. De acordo com o TV Line, o próximo episódio sequer falará sobre os dois em detrimento de um foco maior nos personagens coadjuvantes. Em seguida, o roteiro dará uma guinada na vida profissional de Liza e seus “relacionamentos profissionais”.

Continua após a publicidade

All I Want For Christmas Is….

Tradição para os fãs de Wynonna Earp, o episódio especial de Natal deste ano promete ser um dos melhores. Mas não pense que é uma opinião deste que vos escreve. Muito pelo contrário. É a própria showrunner. “O episódio natalino é definitivamente um dos meus preferidos, mesmo que seja exibido em algum momento de agosto,” diz Emily Andras.

“Como já é de se esperar, um Natal à moda Earp é tudo menos tradicional. Porém a única coisa que vocês podem esperar é uma gemada reforçada e um demônio bastante festivo. Mas há alguma época melhor do que o Natal para falar a verdade e pedir para o que você realmente deseja? Seja encontrar com o Papai Noel ou um beijo quente embaixo do visco,” completa.

Olha quem está de volta

Os boatos são verdadeiros: Matthew Davis vai realmente fazer uma participação no penúltimo episódio de The Originals, que será parcialmente ambientado na Escola Salvatore para Jovens e Bem Dotados em Mystic Falls. Lá teremos a oportunidade passar mais tempo com Caroline, mas nem tudo será diversão de acordo com o TV Line. Klaus vai retorna para ajudar Hope, cuja vida está por um fio.

Quem entra e quem sai

 Last Man Standing: De acordo com informações exclusivas do TV Line, Molly Ephraim não vai retornar para reprisar Mandy Baxter na nova temporada da comédia. Ainda não há informações sobre quem interpretará a personagem a partir de agora.

After Life: Tony Way, Joe Wilkinson, Kerry Godliman, Tom Basden, Diane Morgan, Mandeep Dhillon, Jo Hartley e Roisin Conaty e muito mais, foram confirmados no elenco da nova série que Ricky Gervais desenvolve para Netflix.

Outlander: a nova temporada contará com novos nomes no elenco regular, como Billy Boyd, Simona Brown e Tim Downie. Não foi divulgado mais detalhes sobre seus personagens, mas em razão da notoriedade dos três, não espere nada menos do que importante.

NOS4A2: Adaptação do livro homônimo de Joe Hill pela AMC terá a participação recorrente da youtuber Sailor J (também conhecida como Jahkara Smith), no papel de Maggie, uma das guardiãs do universo.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Picnic at Hanging Rock

Um dos maiores e principais clássicos da literatura australiana vai ganhar uma nova adaptação pela BBC. Com previsão de estreia no Reino Unido para próxima quarta-feira (11), a minissérie de seis episódios traz, dentre outros atores, Natalie Dormer (Game of Thrones e Elementary) no elenco.

A emissora promete uma adaptação fiel ao livro, portanto vale lembrar que a história acompanha várias estudantes privilegiadas que desaparecem em Hanging Rock na virada do século. Porque elas sumiram? É isso que, esperançosamente, iremos descobrir. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.