Spoiler Alert: Scandal, Blindspot, This Is Us, The Exorcist, Riverdale e muito mais

Imagem: CW/Divulgação; ABC/Divulgação; NBC/Divulgação (03); FOX/Divulgação

Com grande parte das séries oficialmente de volta, faltando algumas da CBS no início de novembro e outro punhado na TV a cabo em outubro, temos muitas novidades sobre ScandalThis is Us o grande (e novo) sucesso chamado Riverdale, além de Great News, The Exorcist e muito mais. Confira:

Amor desconhecido

Depois de uma Season Premiere de deixar muitos fãs boquiabertos, Scandal ainda não parou com as surpresas. De acordo com o Entertainment Weekly, um dos personagens do elenco regular vai ganhar um novo interesse amoroso que não vai surpreender apenas quem assiste a série, mas também aos outros colegas de Casa Branca. Quanto a imagem que ilustra nossa postagem da semana pode, como também não pode, ser uma dica do que está por vir.

Novo emprego, novo chefe

Blindspot só retorna ao ar pela NBC no próximo mês, mas muitas novidades estão por vir principalmente agora que Zapata está trabalhando na CIA e não mais para o FBI. Segundo informações exclusivas da Entertainment Weekly, a agente ganhará um novo chefe, o Diretor Adjunto Jake Keaton, interpretado por Chad Donella (de Scandal Majority Rules!).  Como superior de Zapata ele será um aliado não tão aliado assim do FBI, haja vista que ele continuará a caminhar numa linha tênue entre ajuda-los e prejudica-los ao mesmo tempo que busca avançar sua própria agenda.

Sogra na área

Depois de trazer Sylvester Stallone para reviver seus anos gloriosos da década de 1980 com Rocky, This Is Us pretende retornar ao final dos anos 80 para mostrar o primeiro sinal de problemas no casamento dos Pearson, onde a temida mãe de Rebecca visita a família em qualquer aviso num momento onde as crianças enfrentam uma crise de catapora.

De acordo com a própria Mandy Moore, a mãe de Rebecca se mostra o porquê sempre foi tão odiada por todos. “Na verdade é um pouco estranho que ela tenha aparecido para ajudar mesmo que as duas nunca tenham compartilhado tal relação antes,” diz a atriz. “Nós não passamos mais os feriados com eles. Criamos a nossa própria maneira de celebrar, todos os cinco,” completa.

Bizarramente atual

O episódio de Great News desta quinta-feira (12) foi escrito e gravado há alguns meses, mas parece que foi feito exatamente para o momento onde os abusos e assédios sexuais do produtor Harvey Weinstein dominam o noticiário.

Diana, a nova presidente do canal interpretada por Tina Fey, vai usar sua posição na empresa para deixar seus funcionários (inclusive Carol) bastante deconfortáveis. A roteirista e produtora garante que a maneira na qual o tema será abordado não deixará a comédia com um tom dramático, na verdade ela afirma que Great News ficará um tatinho parecida com 30 Rock.

Acha que entendeu? Pense de novo.

Confuso com a história da segunda temporada de The Exorcist, fique tranquilo porque as coisas começarão a ficar mais…..interessantes. “Parte da diversão dessa temporada é perceber que o demônio pode estar na área a um certo e as pessoas que estamos vendo agora podem não ser as primeiras vítima dele,” disse o showrunner Jeremy Slater. Ele ainda pediu para que os telespectadores que estejam criando teorias, se atenham ao que provavelmente aconteceu com a esposa falecida de Andy, Nicole Kim.

Será que ela sentiu algo no anterior? Ela foi motivada a fazer algo contra sua vontade? Essas são as perguntas que nós vamos responder em breve,” completa Slater.

O poder da discórdia

Hiram (Mark Consuelos) apareceu em Rivderdale pela primeira vez no Season Premiere da última quarta-feira, 11 de outubro, mas ele apenas começou seu plano de causar discórdia na cidade. Sabe-se que o personagem vai fazer um movimento muito interessante no próximo episódio que vai não só questionar as escolhas de Hermione, como também piorar ainda mais as coisas daqui para frente.

Senta lá, Nathan!

Para os telepectadores que assistirão o próximo episódio de Grey’s Anatomy com esperança de que o roteiro vai desenvolver o relacionamento-não-relacionamento de Nathan e Meredith, pode esperar sentado. Segundo a própria sinopse divulgada pela ABC, quase 100% do foco será em torno da cirurgia de Amelia para retirada do tumor no cérebro.

Semana que vem tem mais!

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.