Spoiler Alert: Star Trek: Discovery, Legends of Tomorrow, The 100, Arrow e mais

Imagem: CBS All Access/Divulgação; CW/Divulgação (03)

Prontos para alguns spoilers quentinhos?

Mais uma semana e mais alguns spoilers bem quentinhos para todos vocês. Temos vários títulos, desde de Star Trek: Discovery até o esperado retorno de The 100. Então se preparem, porque essa semana nós temos muita coisa para discutir e trazer para vocês. Vamos?

É tiro que você quer?

Os últimos dois episódios da temporada de Star Trek: Discovery será excepcionais. Poderia resumir dessa maneira. Entretanto, há mais do que isso. “Ao mesmo tempo que a equipe de Discovery lidar com os resultados de Mirror Universe Lorca, eles devem terminar a guerra com Klingons de uma vez por todas,” dizem Gretchen J. Berg e Aaron Halberts.

Burnham vai ter que firmar alianças inesperadas em missões que requerem que a equipe de Discovery levem a luta diretamente para os Klingons. Será que existirá uma redenção para Burnham ou para Tyler após os ataques em Culber e Burnham? Ao mesmo momento que a primeira temporada termina, nunca se esperou tanto da U.S.S. Discovery e nós estamos empolgados em providenciar algumas respostas para perguntas abertas desde os primeiros episódios,” completam.

O grande retorno

Se você é um daqueles fãs ansiosos para conferir o retorno de Rip Hunter em Legends of Tomorrow, fique tranquilo porque será em breve. De acordo com a Entertainment Weekly, sua volta está combinada para ao mesmo tempo da introdução de Wally West no Waverider. “Wally é trazido de volta ao time por Rip Hunter, e assim que eles se encontram, ele percebe que é uma boa equipe,” diz o produtor executivo, Marc Guggenheim.

O episódio vai ao ar na segunda-feira, 19 de fevereiro.

Um novo amor?

Segundo informações preliminares do que assistiremos em The 100, há romance vindo aí. De acordo com a Entertainment Weekly, dois dos protagonistas teram um certo envolvimento quando o novo ano estrear.

Fique tranquilo, vai melhorar

Irritado com os recentes acontecimentos em Black Lightning? Principalmente no que se refere a Gambi apagando a gravação? Fique tranquilo, porque as coisas ficam melhores. Isso porque ele vai descobrir outro segredo, mas desta vez será algo bem positivo para a narrativa.

Felizes para sempre, quem sabe?

Com a temporada de Crazy Ex-Girlfriend terminando na próxima sexta-feira, há muitas perguntas ainda no ar. Dentre elas, está a gravidez de Heather. Será que teremos a oportunidade de vê-la grávida? Sem nenhuma surpresa, a narrativa da comédia musical vai ser “adiantada”.

Após sua decisão de servir de barriga de aluguel para Darryl e Rebecca no final do último episódio, o telespectador verá sua gravidez se desenvolver bem rápido. Isso porque o roteiro vai fazer o que? Um pulo temporal, claro. A boa notícia é que a estratégia ajudará os roteiristas a desenvolver a história em várias frentes.

Confiar num Vigilante, sério mesmo?

Nós sabemos que ninguém deveria confiar, mas aí é de cada um. Entretanto, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim tem uma dica. “A pergunta que é o que proporciona uma grande tensão dramática nos próximos episódios,” diz.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.