Spoiler Alert: The 100, Supernatural, Deception, Quantico e mais

Spoiler, Spoiler Alert, The 100, Quantico, Supernatural, Deception
Imagem: CW/Divulgação (02); ABC/Divulgação (02)

Com maio batendo à porta isso significa que muitas Season Finales estão por vir. Entretanto, já cuidamos dessa área para o final desta semana, e nosso foco aqui será o de sempre.

Nesta oportunidade temos informações sobre o que veremos em The 100SupernaturalDeception e muito mais. Estão prontos para alguns spoilers?

Vamos em frente.

Problemas de líder

O retorno de The 100 nos trouxe uma cena bem interessante de Octavia assistindo uma luta. Entretanto, logo no episódio dois dessa temporada nós teremos uma amostra um pouquinho maior do que está acontecendo no subterrâneo. De acordo com a Entertainment Weekly, espere para ver como que Octavia é colocada numa saia bem justa (momento que lhe trará um aliado incomum). Além disso, o telespectador pode esperar uma das melhores cenas de luta envolvendo a personagem até agora.

Devo esperar sentado?

Se você é um daqueles fãs de Supernatural desejando que Gabriel (Richard Speight Jr.) retorne em algum momento, pode comemorar. De acordo com a Entertainment Weekly, sua participação no episódio da última quinta-feira (26) não foi à toa. Além de explicar como que ele terminou na possessão de Amadeus, o roteiro também revelará certas informações que explicará (e muito) o passado do personagem.

Continua após a publicidade

Quem matou?

Mesmo com uma audiência não muito animadora na estreia, a 3ª temporada de Quantico pretende ser a melhor da série até aqui. De acordo com o showrunner Michael Seitzman, o telespectador pode esperar muitas novidades do novo ano. Porém, Priyanka Chopra (Alex Parrish) garante que os novos episódios trarão um Quem matou? que capitaliza no novo tom do drama de espionagem. “Há uma perspectiva bem, bem diferente,” diz. “A série está completamente diferente“.

Inimigos até que se prove o contrário

A “Mulher Misteriosa” tem motivos obscuros na sua tentativa de recrutar Johnny em Deception, mas eles definitivamente não são o que parece. O produtor executivo Chris Fedak sinaliza que Johnny vai considerar a proposta. Mesmo que de uma forma bastante breve. “O que você faria?” questiona Chris à revista.

Qualquer proposta para escapar é tentadora. Mas ele também sabe que a “Mulher Misteriosa” não deve ser confiada. Em Cameron, ele confia. Ele também quer que ela passe o resto da sua vida na cadeia, o que meio que prejudica toda concepção de “trabalhar em equipe”,” completa.

Um aliado incomum

Quando o Time do Tempo de Timeless tenta salvar o direito das mulheres de votar, eles conquistarão um surpreendente (porém temporário) aliado no último lugar que o telespectador possa imaginar…

Até semana que vem!

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.