Spoiler Alert: The Gifted, Chicago Fire, Once Upon a Time, The Blacklist e mais

Imagem: ABC/Divulgação; NBC/Divulgação (02); Fox/Divulgação

No último Spoiler Alert de 2017, haja vista que na semana que vem teremos uma coluna bem especial com várias pistas do que teremos oportunidade de assistir em 2018, temos algumas séries preferida do grande público, como a sempre especial Once Upon a Time, mas também títulos que raramente aparecem por aqui, como Chicago Fire. Bora?

Vem coisa boa por aí!

Para aqueles que estão esperando novidades de The Gifted quando a série retornar em 2018, podem ter certeza que as surpresas estão garantida. Polaris observará alguns efeitos colaterais surpreendentes causados pela sua gravidez, mas quando isso acontecer os telespectadores terão a oportunidade de observar uma homenagem da legendária desenhista dos X-Men, Jack Kirby.

Com isso, se pode esperar visuais exuberantes e diferente de tudo que a série já entregou, sem contar com algumas dicas sobre qual personagem importante deve aparecer por aí.

Isso é um cheiro de promoção?

Com o restante da nova temporada de Chicago Fire prevista para retornar logo na primeira semana de 2018, o telespectador pode esperar novidades nas histórias do elenco principal. “Boden e Casey vão compartilhar muito tempo juntos na telinha pelo restante da temporada, pelo fato de Casey estar contemplando a ideia de instalar-se num dos escritórios no final do corredor de Boden,” de acordo com palavras do produtor executivo, Derek Haas.

Seria Elizabeth Keen ou Elizabeth Thorne?

Com a recente morte de Tom na Winter Finale de The Blacklist, Elizabeth Keen está em busca de vingança o que colocará num caminho “obscuro” e sem volta. “Ela será guiada por esse ódio e ressentimento e sim, ela quer vingança contra quem arruinou sua família,” diz a atriz Megan Boone. “Essa será única motivação de levantar-se pela manhã e continuar eu dia. Eu não consigo enxergar algum retorno no horizonte,” conclui.

Fogo amigo

Sem nenhuma surpresa para os próximos episódios de Once Upon a Time, Regina precisará de toda ajuda possível num cenário que Zelena é praticamente obrigada a retornar para Hyperion Heights com ela. “O que conduz a segunda parte da temporada é observar como que Zelena e Regina encontram uma maneira de salvar Lucy, salvar o coração envenenando de Henry e quebrar a maldição,” afirma o produtor executivo Edward Kiris.

, mas só agora?

Ela estava tentando colocar sua vida em ordem e da maneira correta, seja pelo processo que está movendo contra o estado da Pensilvânia, sua recuperação rápida do alcoolismo, ir para terapia. Desta vez ela vai descobrir que Jorge foi o responsável pela morte de Wes, alguém que a Annalise gostava. Ele era tudo pra ela,” completa o produtor executivo e criador Pete Nowalk.

Nos vemos em 2018!

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.