Spoiler Alert: Confira os principais spoilers da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, Veep, This Is Us (Vietnam), Star Trek_ Discovery
Imagem: Starz/Divulgação; NBC/Divulgação; CBS/Divulgação; HBO/Divulgação

Outlander, Star Trek: Discovery, Supernatural e muito mais

Enquanto algumas séries já começam a preparar suas despedidas e pensar em 2019, temos outras novidades também. Finalmente temos as primeiras informações sobre o que acontecerá quando Veep retornar. Que curiosamente contará com um retorno ao passado. Mesmo mantra de This Is Us, que entra numa breve folga em virtude das eleições nesta semana.

E ainda temos muitas informações sobre o futuro de OutlanderStar Trek: Discovery Supernatural. Além disso, ainda temos nosso divertido spoiler bônus, novidades do entra e sai dos elencos e um trailer especial e pioneiro. Tudo isso e muito mais no spoiler alert desta semana. Preparados? Fiquem conosco.

Tempo, Tempo, Tempo…

Durante uma passagem pelo Festival de Cinema de Savannah, os protagonistas de Outlander, Caitriona Balfe e Sam Heughan, comentaram o que podemos esperar da nova temporada. “No começo da temporada, obviamente Brianna ainda está lidando com os acontecimentos de deixar sua mãe voltar. Ela essencialmente se tornou uma órfã nesse sentido – ela passou de ter de dois a três pais para nenhum. É muito insano pra ela. Sua vida mudou muito,” disse Sam.

A temporada vai trazer um ritmo que a gente já conhece sobre o quanto tempo que vai demorar para Roger e Brianna se reencontrar e se separar de novo,” afirma Richard Rankin à Entertainment Weekly. No que se refere a relacionamentos, as coisas ficaram bem interessantes com toda aquela “movimentação” na série. Balfe explicou como que as cenas são feitas, mas não quis entrar em detalhes sobre as possibilidades de vermos umas surpresas.

A arte imita a vida ou é o contrário?

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Reid Scott pensou que iria falar sobre o sucesso, pelo menos de arrecadação, que Venom teve nos Estados Unidos e no mundo. No entanto, ele também comentou sobre a última temporada de Veep. De acordo com o ator, o ano derradeiro é “agridoce”.

[Dreyfuss] venceu o câncer e quando voltou ela estava a mesma de sempre. Eu penso que estávamos muito felizes em tê-la de volta, não só porque essa é a última temporada, mas quer saber, a gente ama ela,” disse o ator. Ele ainda descreve a última temporada como “a mais complicada até agora e vai se mover ainda mais rápido“.

Há muitos personagens, trazendo uma verdadeira convulsão de emoção. Essa temporada, eu penso, vai superar tudo isso. É muito satisfatório porque nós trazemos coisas da primeira e segunda temporada que estavam abertas de certa forma,” confirmou. “Nossos pobres roteiristas estão bolando as coisas mais doidas do mundo, mas no dia seguinte tudo se repete. É muito doido,” concluiu.

Espere o inesperado

Os novos episódios de Star Trek: Discovery, que estreiam só em 17 de janeiro do próximo ano, trarão várias novidades. A principal delas, entretanto, é a chegada de Spock. Em conversa com o IGN, o produtor executivo, Alex Kurtzman revelou alguns detalhes sobre o que poderemos esperar da nova temporada da série. “Bem, obviamente nós começamos o primeiro ano dez anos antes da série original, então parece uma ideia lógica trazê-lo agora,” disse.

Nós também estabelecemos que Burnham é a meia-irmã de Spock, então nós precisamos fazer essa história agora. E nessa temporada vamos trabalhar bem a relação e a história desses irmãos. Nós vamos descobrir o que aconteceu entre eles e como eles vão consertar. Tudo isso contra um pano de fundo desse tremendo mistério que requer com que eles trabalhem essas questões,” completa.

O produtor ainda pede para que os telespectadores esperem o inesperado. “O que vocês têm que lembrar agora é que esse não será o Spock da série original,” sugere Kurtzman. “Ele ainda não chegou naquele lugar onde ele está mais atento ao seu lado lógico. Ele está num momento difícil, como resultado da visita do Red Angel,” conclui.

Um desafio de cada vez

Em conversa com a Entertainment Weekly, o produtor executivo de Supernatural, Andrew Dabb, deu uma panorama da atual situação da série e do que veremos no futuro. Questionado sobre a possibilidade de Dean ainda não ter voltado de forma definitiva, ele foi objetivo.

Eu penso que podemos dizer que esse é Dean. Cas vai fazer uma leitura no próximo episódio. É um tanto óbvio que esse é Dean. No entanto, a pergunta do momento é: qual é a bagagem que Dean trará dessa experiência? Nós estamos no início dessa descoberta,” conta.

Já em relação a Michael, o produtor sinaliza que a resolução ainda está em aberta. “Eles sabem que Michael ainda está ‘lá fora’. Eles sabem que ele vai enfrentar seu comandante de novo, mas como você se prepara pra isso? Como fica pronto? Quais as armas você pode usar contra ele? E no próximo episódio, eles descobrem qual arma será mais eficiente para irem pra cima,” conclui.

De volta ao passado

Em função da cobertura das eleições legislativas nesta terça-feira (06), This Is Us ficará de folga por uma semana. Entretanto, a partir de uma entrevista com o roteirista, Isaac Aptaker, para o Entertainment Weekly, sabemos o que vai acontecer quando o drama retornar.

Na semana que vem, nós vamos fazer um dos meus episódios prediletos. Nós acabamos de voltar do Vietnã, que é um dos temas desse episódio. São três viagens diferentes. Nós vamos retomar com Jack and Rebecca, onde eles estavam no início do relacionamento e fizeram uma viagem por Los Angeles,” garante.

Nós vamos retornar para o período do Jack no Vietnã e tratar de uma certa viagem que ele fez por lá. Além disso, nós também vamos continuar com a história de Zoe and Kevin a partir da sua chegada na cidade de Ho Chi Minh. Então é um episódio muito legal,” completou.

Spoiler Bônus

Embora não seja muito conhecido ou popular mundialmente, o The Voice Senior, programa da franquia focado na voz de pessoas mais velhas, é um enorme sucesso na Rússia e Holanda. Mas será que estamos prestes a ganhar um The X Factor Senior? Se depender de Simon Cowell, parece que sim.

Numa entrevista com Lizzie Cundy, o apresentador admitiu que estaria disposto a algo parecido e que sente falta de Louis Walsh na bancada de jurados. “Sim, eu sinto falta dele,” disse. “Mas você sabe, ele ainda tem o Ireland’s Got Talent e pode voltar como um….concorrente,” sugeriu.

“Nós temos a categoria para os mais velhos, mas nós precisaríamos ter a categoria “ainda mais velho”. Para maiores de oitenta anos,” brincou.

Quem entra e quem sai

The Resident: Um dos principais destaques de Law & Order: True Crime, Milles Gaston Villanueva fará participações recorrentes no drama da Fox. Ele será Alec, um inventor nato, solitário e em constante mudança. Ele estudou para ser um médico especializado em doenças infecciosas, mas após uma nova experiência, ele busca tratamentos alternativos através de ações comunitárias e outros estilos de vida. Não há informações sobre quando ele deverá estrear.

Surveillance: Conhecido por 24: Legacy, Raphael Acloque será o co-protagonista do novo drama da CBS. O ator interpretará Jack, descrito como inteligente, calculista e um jornalista com boas conexões que mantém um site de notícia alternativo. Ele é um crítico voraz da NSA (do inglês Agência Nacional de Segurança), determinado a expor os abusos na agência. Vale lembrar que Sophia Bush já está confirmada no elenco.

Rent: Investindo em musicais assim como a NBC, a FOX anunciou na última semana a primeira leva de nomes no elenco da sua nova produção. Vanessa Hudgens, Tinashe, Valentina (RuPaul’s Drag Race); Kiersey Clemons, Brandon Victor Dixon, Jordan Fisher, Brennin Hunt e Mario farão parte da nova equipe responsável em revistar o musical clássico. A exibição está prevista para dia 27 de janeiro.

Pennyworth: Jason Flemyng foi confirmado na última semana como a mais nova adição no elenco do aguardado drama do Epix. Ele será o supervilão Lord Harwood e fará parte do elenco regular, aparecendo em todos os episódios. O personagem é descrito como um britânico de classe média alta; é culto, cosmopolitana, brilhante e extremamente arrogante.

Chicago Fire: Jordan Belfi (American Curious) foi confirmado no elenco da série de bombeiros para fazer participações regulares. Ele será Gordan, descrito como “um empresário inteligente, temperamental e privilegiado que é um tanto destemido  no mundo dos negócios”.

Trailer da Semana: Ilha de Ferro

A minha ideia nesta semana era trazer uma sugestão de trailer mais bonitinho. O que eu quero dizer? O trailer de Dogs, série na qual apresenta diversas histórias de como cachorros se relacionam com seus donos. No entanto, a Globo lançou o trailer da sua nova produção dramática que eu não poderia ignorar.

Saindo da sua zona de conforto para explorar ambientes não muito convencionais, Ilha de Ferro acompanha uma equipe de petroleiros. Eles se dividem entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Com previsão de estreia para 14 de novembro no GloboPlay, ainda não há previsão de exibição na TV.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.