Spoiler Alert: Fear The Walking Dead, Power, Law & Order: SVU, Blindspot e muito mais

Spoiler, Spoiler Alert, Fear The Walking Dead, Power, Blindspot, Law & Order_ SVU
Imagem: AMC/Divulgação; Starz/Divulgação; NBC/Divulgação (02)

Spoilers do início da Summer Season? Então pega.

Em um momento que a Summer Season se prepara para mostrar sua força neste mês de junho, as séries da Fall Season estão de folga.

Alguns atores fazem filmes no tempo livre e outros descansam, mas nem todos param. Isso porque alguns produtores já pensam no que vão trabalhar na próxima temporada, como Law & Order: SVU e Agents of S.H.I.E.L.D.

O que eles estão tramando, e muito mais, no Spoiler Alert desta semana.

Morreu mesmo?

Mesmo depois de Daisy ter mandado Graviton (literalmente) para o espaço em Agents of S.H.I.E.L.D., isso não quer dizer que ele está morto. Até porque, para quem não lembra, ele tem um campo de força ao seu redor evidenciado no momento que Yo-Yo tentou ataca-lo. O que significa que ele tem forças suficientes para viver no espaço. “Isso aqui é Marvel, e mais importante Agents of S.H.I.E.L.D.,” sugeriu o produtor.

O melhor ainda está por vir

O aparelho que Roman apresentou em Blindspot inclui pistas de tatuagens que sequer estão no corpo  de Jane. O que acaba levantando algumas perguntas interessantes para a próxima temporada. “Há tatuagens que ele deixou de fora, assim como a primeira geração, algumas foram omitidas como descobrimos depois,” diz o criador Martin Gero. “E ainda há tatuagens que são pistas e nos ajudarão a desvendar as tattoos que já estão no corpo de Jane,” completa.

Morreu ou não morreu?

O Serial Killer de Riverdale, o Capuz Preto (ou Black Hood) geralmente não deixava nenhuma dúvida quanto ao destino das suas vítimas. Mas há uma exceção. Chic, que conseguiu convencer os Cooper de que era o tal filho perdido durante parta da 2ª temporada, foi visto pela última vez correndo do vilão e seu machado. E aí que se pergunta: ele conseguiu escapar?

Bem, nós não vimos seu corpo na mesa do Dr. Curdle, não é mesmo?” diz o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa. “Parece que até vermos o personagem no necrotério, tudo pode acontecer,” completa. Tal sugestão quer dizer que ele pode aparecer na 3ª temporada? Provavelmente. “Nunca diga nunca,” diz Aguirre-Sacasa.

Geralmente se alguém ainda não morreu, essa pessoa eventualmente não está morta e acaba encontrando o caminho de volta para Riverdale de uma forma ou de outra,” conclui o produtor.

Continua após a publicidade

Hipérbole com causa

Mesmo cancelada, a terceira temporada de Quantico continua mostrando-se criativamente melhor do que muitos imaginavam, por isso é normal que alguns fãs se perguntem: o que acontece agora?

De acordo com o Entertainment Weekly, finalmente descobriremos um pouquinho mais sobre Jocelyn, personagem de Marlee Matlin. Quando? No episódio seis, batizado de Haven’s Fall, previsto para 15 de junho.

A proposta parece ser tão boa que o próprio showrunner Michael Seitzman descreve como “um dos episódios mais chocantes que a série já teve“. “Falará exatamente sobre o desafio da personagem em ser surda e como que a deficiência se torna um grande recurso. Eu penso que vai deixar nossos telespectadores um tanto divididos, mas é excitante. Nós amamos,” garante.

Acessível, mas nem tanto

Talvez na sua temporada mais forte desde a origem, Fear The Walking Dead ainda precisa responder – qual é a verdadeira história de Al? A boa notícia é que o co-showrunner, Andrew Chambliss, entende suas dúvidas e frustrações. “Al é boa em questionar as pessoas, mas não muito interessante quando tem que responder,” diz.

Ainda de acordo com ele, algumas respostas são acessíveis, principalmente relacionadas à gravação que ela chama de bog. “Como já vimos, é importante pra ela,” garante. “Vai demorar um pouquinho mais para sabermos exatamente o que tudo isso significa e o que ela guarda naquela van,” conclui.

“Fatos Alternativos”

É possível que você, assim como a Starz, não vê a hora de Power retornar. Mas quando o drama voltar ao ar, espera-se que o assassino de Raina pague pelos seus crimes. Mas Tariq não será o responsável em derruba-lo, na verdade ele não possui nenhum remorso após matar Ray Ray.

Mas o crime vai trazer consequências para todas a família, principalmente sua mãe, Tasha, que assumiu responsabilidade pelo homicídio. Isso porque mesmo que tenha contado a Silver que foi ela quem puxou o gatilho, não significa que ela está disposta a pagar pelo crime. Afinal, a família precisa de Tasha num momento difícil.

Tasha assumiria a autoria do crime, mas aí ela pensou, ‘Quem vai manter essa família unida?‘” relembra Naturi Naughton ao TV Guide. “No final do dia, ela vai tentar encontrar uma forma de ninguém ser preso nessa temporada. Ela está manipulando e brincando com a verdade. Usando seus recursos para mudar os fatos,” sinaliza a atriz.

Mais atual do que nunca

Mesmo sendo um dos dramas mais velhos atualmente no ar, Law & Order: SVU tem uma solução para manter-se relevante: tratar de temas quentes na sociedade. Uma das propostas para a nova temporada é tratar do movimento #MeToo. Responsável não só por derrubar homens poderosos, como Harvey Weinstein e Matt Lauer, mas também por introduzir a discussão sobre assédio sexual.

Esse movimento Me Too está em todos os lugares,” disse o produtor executivo Michael Chernuchin. “Mesmo que estejamos tratando do assunto pelos últimos 19 anos, é possível que façamos um episódio inteiro sobre isso,” sinaliza Michael. Quanto ao que o futuro reserva para Benson, o produtor dá algumas ideias. “Talvez Sheila (Brooke Shields) retorne. Mas ela deve ter algum problema pessoal na próxima temporada,” diz.

Lá no fundo, eu não acredito que os telespectadores querem vê-la feliz. Eu penso que é isso que torna a personagem tão relacionável. Ela supera muita coisa,” completa.

Continua após a publicidade

Trailer da Semana: Snowfall

Para quem acompanhou as resenhas da 1ª temporada de Snowfall aqui no Mix de Séries, sabe que o drama não teve seu melhor começo. Graças aos incentivos fiscais concedidos pelo estado da Califórnia, o FX renovou a série. Previsto para estrear em 19 de julho, o segundo ano ganhou seu primeiro trailer nesta semana.

Na Los Angeles de 1984, todos estão em busca dos seus objetivos: dinheiro, poder e influência. Franklin começa a experimentar o sucesso, enquanto Teddy descobre que seu “pequeno negócio” de tráfico de drogas pode estar vulnerável em virtude de traidores. Gustavo e Lucia, por sua vez, descobrem o lucrativo mercado da venda de crack.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.