SPOILER: Episódio 14×19 de Grey’s Anatomy criou GRANDE REVIRAVOTA para Owen

Imagem: ABC/Divulgação

CUIDADO, SPOILERS DO EPISÓDIO 14×19 DE GREY’S ANATOMY

A hora de Owen Hunt finalmente chegou.

O episódio 14×19 de Grey’s Anatomy, “Beautiful Dreamer”, que foi exibido nesta quinta (12), apresentou uma grande reviravolta na história do Dr. Hunt.

Se você ainda não assistiu o episódio e quer descobrir, siga por sua conta e risco…

Pois bem, o médico será PAPAI. Isso mesmo. Finalmente o médico realizará o sonho de ser pai. Ele deu entrada em papéis de adoção ao final do episódio, após ficar inspirado pelo caso do paramédico Matthew que está sendo pai solteiro. Ele acabou tendo contato com o bebê, ao tratá-lo junto com April, e Owen percebeu que é possível ser pai solteiro.

Assim, depois de anos, o médico vai realizar o seu sonho de ser pai. Ele já havia tido conflitos com a Dra. Cristina Yang, sua ex-esposa, por conta deste assunto. Ela não queria ter filhos por conta da profissão e isso era uma constante na suas brigas. Mais recente, com Amelia, Owen também passou dificuldades no quesito filho.

Será que agora vai?

É possível que até o final da temporada nós o veremos conseguindo a guarda de uma criança…

Leia mais: Último episódio da 14ª temporada de Grey’s Anatomy ganha data de exibição

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.